terça-feira, 30 de julho de 2013

A primeira transa. Dicas e etiquetas para se sair bem.

Getty Imagem

Já se falou muito quanto à primeira transa de uma mulher, aqui vai minha contribuição sobre o assunto. Identifiquei-me muito com o que li no livro de Inês de Castro "Etiqueta da Beleza", da editora Panda Books, fiz um bom paralelo quanto às minhas experiências e li outros sites da internet que já escreveram sobre.  O resultado é esse artigo.
Vamos ao assunto. Primeiramente imagine-se que não se trata de sua primeira transa, ou seja, você não é virgem, já transou com outros homens. No entanto, com esse é a primeira vez.  Então você conhece um cara interessante e vai para o motel com ele. Nesse ponto do assunto pode acontecer de tudo, que daria artigos muito longos, mas... continuarmos no campo da imaginação para irmos às dicas de etiqueta.
Por mais tesão que vocês  estejam não vá direto ao assunto e não permita que ele também vá. Ir direto para o vamos ver pode soar como se o cara tivesse saindo com uma prostituta. Assim, parta para os beijos e as carícias, deixe tudo acontecer de uma forma natural. Nesse momento tudo é descoberta, não tenha vergonha de explorá-lo e deixe que ele faça a mesma coisa.
Não demonstre todo seu desejo de imediato. Sexo oral e anal pode até rolar, mas vá com calma. Vê e perceba as intenções. Se você não está se sentindo tão limpa... depois de uma noite de balada sabe como é, comunique que você vai tomar um banho. Feito isso, não sai nua, é mais sensual sair enrolada numa toalha e reiniciar as carícias.
Na hora h  apenas curta, descubra-se e descubra-o. Exploração é a melhor palavra nesse momento. Depois da transa é que começam algumas dúvidas. Pode ocorrer de tudo. Então suponha que você ficou meu melecada, sabe como é, uma melequinha no rosto, no cabelo e por aí vai. Não saia correndo para o banheiro, enrole-se numa toalha e vá normalmente. Recompor-se nessa hora é essencial. Não demostre nojo. Tente, por mais difícil que seja, mostrar um certo entusiasmo com a situação, isso excita muito os homens.   
Ao voltar não demonstre pressa, mesmo que você a tenha ou não gostou muito do que rolou. Se pintar um segundo tempo e você precisa ir embora convide-o para outro dia. Ele vai gostar. Caso contrário, ou seja, foi legal e você não está preocupada com o relógio... bis.      

Leituras relacionadas:
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...