sábado, 23 de fevereiro de 2013

Quando Jenifer foi ao médico pela primeira vez.



Quando Jenifer completou 18 anos apareceu em sua pele algumas manchinhas. Isso a incomodava! Após uma conversa com a mãe foi ao médico.
Já era uma mulher, pelo menos era o que achava. A mãe ao seu lado. Ela não fixava o olhar no médico. O médico disse -preciso dar uma olhada.A mãe pela primeira vez deixou a filha sozinha numa sala de consultório. Ali só ela e o médico.
Jenifer ouviu - tire a roupa e fique só de calcinha e deite ali. Meio constrangida. Pois que nunca havia ficado assim perto de um homem. Mas obedeceu. O médico ficou numa ante sala e Jenifer se despiu. Quando tirou sua roupa deitou naquela cama estreita com os braços sobre os peitos. A aproximação do médico fez com que seu coração acelerasse. Estou acostumado, tire as mão do seio - disse o doutor. Ela obedeceu. Com uma luva o especialista tocava delicadamente pequenas manchinhas quase imperceptíveis. Vire - disse o doutor. Sempre com seriedade. Ela se virou. Nesse momento sua calcinha entrou em sua bunda. Foi um constrangimento inexplicável!
O que fazer? O médico começou examinando pelo pescoço. Foi tocando de leve as costas, deceu um pouco mais. E quando se aproximou da bunda de Jenifer enroscou o dedo na minúscula calcinha e tirou-a do rego.
Acabou a consulta.

Inspirado em:
MILANO Paola. Entrevistando Jenifer: bastidores da iniciação erótica de certas meninas. São Paulo: Geração Editorial, 2001.pp.9-12.
Obs.: idade, narrativa e conteúdos foram alterados. Mantive a ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...