sábado, 23 de fevereiro de 2013

Deixando g... na boca.

Esse é um tema que levanta polêmica entre as mulheres e agrada muitos homens. O papo que rola de que é nojento, que faz mal e que pode causar doenças  tem que ser revisto em algumas partes.
Obviamente que deixar um homem gozar na nossa boca não é um ato para se fazer com qualquer um, tem que rolar um bom conhecimento é um clima de confiança. Se a pessoa tiver contaminada com o HIV com certeza você terá problemas.
Agora, vamos ser sinceras e esquecer a ignorância. Tirando o fato de correr o risco de pegar uma doença sexualmente transmissível não há mal nenhum problema em engolir esperma.  Não vai te deixar mais gorda, não é nojento.
Claro que há mulheres, como amigas minhas já me disseram, que sentem até ânsia de vômito. Acredito que há uma carga considerável de percepções diferentes. Para mim, por exemplo, não vejo grandes problemas. Defendo a teoria da compensação, a qual tudo que fazemos queremos ter algo em troca, ou seja, tem que compensar algo para nós.
Assim, ver meu namorado se retorcendo de tesão. Eu olhando para os olhos dele. Ele com a respiração ofegante, ansioso. O pênis dele pulsando em minha boca. Tudo isso vale um pouco de esperma se coagulando na minha garganta. O prazer que eu proporciono vale a pena e me dá satisfação. Sexo é compartilhamento, relacionamento sem reciprocidade não vai adiante. 
Por outro lado, as pessoas são diferentes. Nesse espaço eu sempre insisto - não devemos fazer nada que agrada apenas uma pessoa - fora a isso tudo é permitido.  

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com o artigo.
    Sempre que faço amor com minha esposa terminamos com um bom sexo oral. Adoro fazê-la gozar em minha boca isso me excita bastante e quando ela faz em mim fico muito excitado mesmo, fico a ponto de explodir de tesão.
    Ela chupa de uma forma tão gostosa, mas tão gostosa que a ejaculação é bastante forte mesmo se eu tenha acabado de ejacular.
    Ela tem muito prazer em receber o gozo e brinca com o esperma na boca e depois engole lindamente o leitinho.
    Para vcs homens que ainda não ti eram essa experiência com suas mulheres, namorada(o)s. Fica a dica, experimente esse prazer. Garanto que iram gostar e ficar viciado nessa delícia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...