segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Poses eróticas. Como como conviver sem cair no ridículo.

Lady Gaga em pose considerada erótica.
 
O limiar entre o erotismo e o vulgar é tênue. A sociedade é carregada de valores que não é muito interessante desafiá-los sob pena de cairmos na vulgaridade. Por outro lado, é normal do ser humano carregar um certo erotismo.
A questão elementar é - o que é erótico para uns pode não ser para outros - assim só podemos nos basear no que está "rolando" na atualidade para nos posicionarmos bem.
Essa carga de subjetividade sobre o que é ou o que não é erótica é bem complicada de se entender. Há poucos meses o Portal R - 7 divulgou algumas fotos eróticas da pop star Lady Gaga que não figuram com tal para muitas pessoas. No entanto, alguém as notou  como erótica. Senão não haveria sucesso.
Pessoas comuns.
As pessoas comuns também são carregadas de uma certa dose de erotismo em suas posturas, suas vestimentas e seus jeitos de falar e agir. Às vezes tudo isso passa desapercebido, mas inegavelmente as poses eróticas aparecem.
Cuidado necessário.
Dependendo da situação forçar uma pose erótica não é nada legal. Em tempos de facebook não é raro vermos pessoas "pagando mico" ao pensar que estão sendo sex. Sensualidade e erotismo são artes que devem ser treinadas, adapatadas ao público e, principalmente, praticadas. Assim, o erótico é desejável dependendo do lugar e da intimidade. No quarto de um motel vale praticamente tudo, em um clube,  em uma boate, no serviço o cenário vai se alterando.
Dicas interessantes.
Como sempre, nada como umas boas dicas. Olhar o que a sociedade atual considera erótico é bom para nos posicionarmos como tal. Fotos de pessoas que lidam diretamente com o erotismo e a sensualidade podem ser boas parceiras para termos o que podemos chamar de poses eróticas. Não é uma regra universal, devido principalmente a subjetividade já mencionada acima, mas notar e tentar dentro dos limites repetir a pose parece interessante. Até porque essas pessoas famosas estão acostumadas a viver com o erotismo fazem a cabeça de muita gente. 
  
Obviamente poses como está de cima são muito íntimas. Mas, com certeza têm um grande poder de fazer homens delirar. 

A atriz utiliza-se de um pirulito para fazer um ar de insinuante e, ao mesmo tempo, um certo ar de ingenuidade.

Muito simples e eficiente. Não há nada de mais em se aprensentar assim para um namorado. No olhar e no sorriso algo que não se decifra. Eis a questão. 

A atriz Leana Silver é excelente em transparecer uma ingenuidade erótica. Em suas fotos ela sempre faz gênero de mais nova. O que às vezes pode agradar muitos homens, pois sugere, no íntimo masculino, proteção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...