domingo, 23 de dezembro de 2012

10 dicas de como melhorar a vida a dois em 2013.

Começo de ano é um momento ideal para estipularmos metas, dentre elas pode existir aquela que vem incomodando há tempo - como melhoar a vida a dois.
Não é fácil ter um relacionamento perfeito. Na verdade, os "relacionamentos perfeitos" são exceções. Mas será que podemos fazer algo para que a nossa vida a dois se torne melhor? Parece que sim.
Às vezes as dicas mais importantes são as velhas conhecidas e tiradas em muitos casos do senso comum. O bom diálogo nunca pode ser dispensado, junta-se a isso um boa dose de afinidade.
Mas, vamos às dicas.
 
1. Não deixe de resolver as pequenas desavenças para que elas não se transformem em grandes problemas. Quando mais cedo resolvermos as pequenas discrepâncias melhor.
2. Procure ver mais o lado bom do parceiro (a). Todos nós podemos ser analisados conforme uma ótica, se focarmos nas coisas boas fica melhor.
3. Dê a liberdade necessária. Isso demonstra confiança e a pessoa não se sente sufocada pelo relacionamento.
4. Elogie o parceiro (a) sempre que puder. Evite críticas que não levam a nada.
5. Nunca deixe de se cuidar (higiene, vestimentas, cabelos) só pelo fato de já estar casada (o). É muito bom se apresentar bem à pessoa amada.
6.  Coloque seu parceiro (a) no centro das atenção na mair parte de sua vida. Viver junto é dar atenção.
7. Nunca imagine a pessoa como um meio. Pessoas são fins nelas mesmas.
8. Incremente o relacionamento sexual. Não há como ficar muito tempo junto sem extrapolar as fantasias, mas elas devem ser de comum acordo.
9. Faz bem para seu parceiro (a) ser notado (a). Isso não significa adultério e não necessariamente ele (a) está flertando. Ser notado eleva a alto estima.
10. Esteja sempre disposta (o) a mudanças e novidade, a monotonia é perigosa. Assista a novos filmes, transe diferente, faça novos amigos, mude de estilo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...