sábado, 12 de novembro de 2011

Os sons do sexo que excitam.

Por: Katiurcia.
Uma rádio na região de Ribeirão Preto promoveu uma promoção que consitia no seguinte: uma mulher tinha que ligar para a rádio e cantar o "Atirei o Pau no Gato" gemendo. O resultado foi um sucesso! 
Escutar gemidos, gritinhos e sussuros é muito excitante tanto por parte da mulher como por parte dos homens. Normalmente as mulheres gemem mais (mesmo que algumas finjam), os homens são mais comedidos. Várias pesquisas e alguns sites já escreveram sobre a excitação que os gemidos provocam. Podemos constatar em: Mujer - los sonidos del sexo y su significados. Parasaber - El sexo y su sonidos, dentre outros. Esses sites normalmente destacam os sons excitantes e ressaltam que há sons constrangedores.
Minha proposta aqui é justamente falar dos sons constrangedores. Pode até ser que eu não pesquisei muito, mas não achei nada na rede (internet) e nem em livros sobre experiências excitantes com sons supostamente constrangedores. Então, aqui será relatado constatações pessoais, que no final do post serão compreendidas. 
O que são sons contrangedores?
As flatulência vaginais são as grandes vilãs, talvez simplesmente por ocorreram com mais frequência. Flatulências são aqueles sons emitidos pela vagina quando no ato da penetração o ar entra nela e depois sai, acontecem mais quando a mulher fica de quatro. Depois, e o mais perigoso, o pum. Mais difícil de acontecer, mas não impossível, visto que há grandes contrações na região genital na hora da transa tanto no homem como na mulher e isso pode provocar um pum. Por fim, e menos preocupante, aqueles sons do sexo oral, tanto emitidos quanto a mulher faz sexo oral no homem como quando o homem faz sexo oral na mulher. Há outros, normalmente não involuntários como os citados acima. Esses são aquelas besteirinhas que muitos (mais homens) gostam de ouvir a mulher falar, por exemplo: muitos homens se excitam quando a mulher narra alguma transa que teve com outro homem.  
A questão é, esses sons podem parecer constrangedores? Sim, podem. Porém com certeza provocam tesão. Não sei qual é o percentual de pessoas que se excitam com eles, mas essas pessoas existem. Muitos não revelam por vergonha, mas torcem para que esses sons aconteçam. Outras vezes, apenas um parceiro gosta, o que o impede de pedir para que tais sons sejam provocados.
Por experiência própria, já tive clientes que adoraram quando minha vagina emitia flatulências. Eles até provocavam para ouvir o barulho. Um dos pedidos mais frequentes era a pessoa solicitar para que o sexo oral feito por mim neles fosse bem molhado e que provocasse barulho. O mais extranho foi alguns (poucos) pedir para que eu soltasse um punzinho. E o grande compeão era eu narrar as transas com outros homens, a ponto de eu nem mesmo transar com o cliente, ele apenas se masturbava e ouvia minhas histórias. Confesso, muitas delas inventadas.
***
katiuce é pseudônimo de uma mulher que enviou esse artigo e se identificou como ex-prostituta. Diz que é leitora assídua do Sensualité.  

3 comentários:

  1. .e muito gostoso ver uma mulher gemendo deixa uma transa mais eicitada

    ResponderExcluir
  2. ...adoro escutar(escondido) uma mulher se masturbando, é fantástico, chego ao gozo junto com ela...já escutei várias se masturbando...

    ResponderExcluir
  3. Nossa que delícia que é uma mulher gemendo gostoso na hora da transa. É excitante demais!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...