segunda-feira, 23 de maio de 2011

A melhor posição para o mulher gozar.

"A mulher tem 845 pontos erógenos, mas todos os orgasmos partem do clitóris e repercutem na vagina."
Um orgasmo acontece por microconvulsões que acompanham as respostas genitais.* A sensação é prazerosa e tanto o homem como a mulher almejam o orgasmo, porém há diferenças entre o orgasmo masculino e o feminino.
Normalmente, claro que há exceções, quando um homem atinge o orgasmo ocorre um relativa flacidez do pênis e ele precisa de um tempo  para se recompor. Já a mulher pode ter vários orgasmos, uma capacidade multiorgástica, em uma única relação. Para que isso ocorra existem algumas dicas de posições que colaboram. Vejam uma.
" (...) uma versão melhorada do papai-e-mamãe, que facilita o encaixe dos corpos, onde o segredo é que o corpo dele fique uns 5 cm acima da cabeça da dela. Assim a base do pênis fica um pouco para fora da vagina, em contato direto com o clitóris. Os dois devem enroscar as pernas, sem  erguer os joelhos e se movimentar de modo lento e coordenado. Enquando ela move a pélvis para cima, você oferece resitência. Já quando você empura para baixo, ela se mantém firme. Os corpos ficam grudadinhos todo o tempo, com o  pênis fazendo uma pressão ritmíca e constante sobre o clitóris." 
Referência:
Revista Internacional, nº 6 edição 431, ano XV. p. 68.
*Segundo Sonia Furlanetto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...