sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Dicas para estimular o clitóris.

Artigo publicado originalmente no Blog Desvenda-te. Com o título: Clitóris...sabe como estimular? 

Há muitos homens que menosprezam o poder do clitóris passando directamente para a penetração...para quê chegar logo ao fim se até lá há tanto para explorar e tanto prazer para dar e receber?
Existem duas formas de estimular o clitóris, uma directa e outra indirecta. A estimulação directa é aquela que se faz com a língua ou com a mão, enquanto que a indirecta se realiza durante o sexo com a penetrsção. E podem acreditar que, é um belo estimulante, vai deixá-la louca de prazer e com vontade de muito mais...talvez bem louca ao ponto de se soltar e deixá-lo louco de prazer também.
Mas, pode acontecer que você nem saibo o que é ou onde se localiza o clitóris da sua parceira e, por isso, nós sugerimos:
1 - Pergunte! Ou explore um bocadinho...vai perceber logo onde é!
2 - A lubrificação é a chave, antes de se atirar ao clitóris certifique-se de que a sua parceira se encontra devidamente lubrificada, para tal utilize preliminares que envolvam o corpo todo, beijando, tocando e acariciando outras zonas erógenas, tais como os seios. Mordisque ou lamba os mamilos, beije ardentemente o pescoço, a barriga, ponha a língua no umbigo, apalpe o "terreno" como entender!
3 - Se estimular o clitóris manualmente, faça-o de forma delicada sem muita força. O clitóris é extremamente sensível ao toque, sendo que algumas mulheres não gostam de ser tocadas directamente no clitóris sem estarem excitadas. Para tal pode começar por prestar mais atenção à zona circundante, procedendo depois para a estimulação directa. Sempre suavemente, até perceber que ela quer mais...com mais estimulação.
4 - A estimulação do orgasmo prolongada por demasiado tempo ou demasiado directa pode causar dor após algum tempo, principalmente se não for suave o suficiente no toque. Seja gentil :)
5 - Pode utilizar a sua boca, lábios e língua para estimular o clitóris (Cunnilingus), fazendo movimentos circulares, suaves e ritmados. Pode ainda com a boca criar um ligeiro vácuo na zona de prazer da sua parceira estimulando-o depois com a língua. Muitas mulheres consideram mesmo esta a melhor forma de atingir prazer numa estimulação clitóriana.
E pronto, estas são as nossas dicas, agora...passe à acção!
Leia o artigo original em Desvenda-te.

Um comentário:

  1. muito interessante. mais os produtos para a libido da mulher tambem ajudam muito, e podem ser encontrados em http://www.meupontog.com o site dos afrodisiacos das mulheres

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...