sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Como aumentar os seis sem silicone e sem lipoenxertia.

É o que promete uma nova técnica que usa gordura do próprio corpo para aumentar em até dois números o tamanho dos seios.
Não confundir como lipoenxertia (ou lipoescultura) há algumas semelhanças quanto à extração de gordura do corpo da paciente. Mas nesse caso, a gordura antes de ser colocada no seio passa por um processo que se chama enriquecimento da gordura,  em que se extraí desse material células troncos que são capazes de se multiplicar.
Feito isto, a substância é injetada na paciente. O corpo não absolve, se absorvese não daria volume as mamas, o que ocorre é uma multiplicação, ou melhor, a geração de nova células produtoras de colágeno e elastina. Além de aumentar o volume dos seios atenua rugas e sulcos deixando a pele mais firme e elástica.
Michelle Freemam, inglesa de 42 anos, passou por esse processo. Em entrevista à revista Isto É disse que foi a melhor opção, em vez de usar próteses de silicone obteve um resultado mais natural com o novo procedimento, com menos riscos de efeitos colaterais. 
Referência:
Revista Isto É, 26 jan. 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...