sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

As mulheres também se masturbam - simulador de sexo oral para muheres.

Assim como os homens (talvez um pouco menos) as mulheres também se masturbam. O como e a intensidade variam conforme as características anatômicas e hormonais, mas o fim é o mesmo - sentir prazer.
Houve tempo em que as mulheres não podiam sentir prazer nem mesmo com seus parceiros, imagine só se masturbar? Até para os homens a prática não era encarada normalmente, era complicado falar em masturbação. Diziam que nascia cabelos nas mãos, dava espinhas e até impotência sexual.    Imagine para as mulheres?
A questão é que os tempos mudaram (ainda bem) hoje não há nada de mais em se masturbar. Desde que esse ato não substitua um relacionamento por completo. Se masturbar é uma boa forma de conhecer o corpo, pode-se até afirmar, que colabora para aprendermos a sentir prazer, quais são nossas zonas mais erógenas, etc.
A novidade do mercado, e que já está a venda no Brasil, é o simulador de sexo oral para mulheres. Veja o instrumento lúbrico.

Ele pode ser usado não somente no clitóris, mas em outras partes do corpo:
"Ele não vibra e nem propaga impulsos, mas sim proporciona estimulação constante. As línguas são embutidas e tem controle de multivelocidade. A indicação do fabricante é usar sozinha ou então como um brinquedinho para as preliminares, estimulando outras zonas erógenas como pescoço, seios, pernas, bumbum, etc. " (Vila Mulher)
O preço está meio salgado, em torno de 350 reais. Funciona a pilhas, tem opção de velocidades e as empresas que comercializam o produto  dão a sugestão de usar lubrificante. Veja um site de venda do simulador de sexo oral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...