segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

As gordinhas e a vergonha de fazer sexo.


"Em determinada circunstância, uma linda mulher acima do peso chega aos finalmentes em um quarto de motel com um homem o qual ela muito desejava. O maior medo dela consistia em se despir na frente do seu parceiro. E a maior surpresa foi perceber que aquele homem a admirava e se sentia atraído justamente por causa de suas características físicas. Ou seja, por ela ser gordinha."
O parágrafo acima é uma ficção. Porém, se todos confessassem seus momentos íntimos compravaríamos que isso acontece com muita frequência.
O padrão da beleza feminina atual é a mulher magra. Pela história sabemos que nem sempre foi assim, basta lembrarmos das curvas e formas arredondadas retratadas nos quadros do grande pintor francês Renoir.
O que acontece é que a mulher torna-se adolescente se sentindo fora do padrão, seu psicológico acusa que ela não será desejada sexualmente por não ser magra. Guardando as diferenças entre acima do peso, gordinha e obesa, está última correndo o risco de ter problemas de saúde, a mulher gordinha pode desfrutar de uma vida sexual plena.
Estar de bem consigo mesma e se sentir atraída é a melhor dica. Para isso, não pense que os homens não sentem atração pelas suas curvas acentuadas, pelo seu bumbum proeminente, por suas coxas e braços roliços. São justamente essas características que lhe dão um ar de sensualidade que as diferenciam das magras. Vocês são desejadas justamente por essas características.
A sociedade é hipócrita. E muitos homens (de modo geral os mais novos) querem se apresentar para a sociedade com um mulher da "moda" mas guardam no refolhos de suas conciências uma grande atração por mulheres gordinhas.
Para as gordinhas se sentirem melhor algumas dicas nas suas vestimentas podem ajudar. Vamos a elas:

  • "Decotes V ou U;
  • Blusas longas que ultrapassem a linha do quadril;
  • Calça com corte reto de cintura média;
  • Camisas levemente acinturadas;
  • Tecidos com estampas pequenas, de preferência de fundo escuro;
  • Recortes verticais, assim como listas;
  • Cores mais escuras, sendo que as mais vivas ou claras devem ficar perto do rosto para se criar um ponto de foco (que chama atenção)." (Fonte: Destaque)
Referências:

2 comentários:

  1. Este texto é maravilhoso. É a mais pura verdade. Sempre fui gordinha (gordona, na verdade) e nunca tive vergonha disso. Cuido da minha saúde, mantenho minhas taxas de colesterol, glicose e pressão sempre sob controle; cuido também da minha saúde psicológica, e fazer sexo (e/ou amor) faz parte desse cuidado. Não tenha vergonha, não tenha medo. Homens de verdade gostam de mulheres de verdade, de mulheres verdadeiras e espontâneas. Entregue-se ao prazer e seja feliz!

    ResponderExcluir
  2. SEU PRIMEIRO PARAGRAFO NÃO É UMA FICÇÃO! EU SOU GORDINHA PESO HOJE 96 KILOS. E DESEJAVA UM RAPAZ QUE NUNCA IMAGINEI UM DIA TER ALGUMA COISA,MAIS ME SURPRIENDI UM BELO DIA ELE ME CHAMOU PRA SAIR E AI MINHA AMIGA DESCOBRI QUE ELE ME DESEJAVA TAMBÉM ,DA MESMA FORMA SEMPRE ESTIVEMOS PROXIMOS UM DO OUTRO,POR QUE SOMOS AMIGOS DE LONGOS ANOS FOI INESQUECIVEL !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...