sábado, 5 de junho de 2010

Prazer em sentir cócegas.


Muitas pessoas sentem um imenso prazer sexual em sentir cócegas. Uma verdadeira agonia e êxtase que excita muito. É comum nesse espaço divulgarmos que os conceitos de normalidade e anormalidade são flexíveis quando o assunto é sexualidade humana. E toda ação erótica deve ser realizada com o total consentimento do parceiro (ou dos parceiros) de modo que ninguém se sinta exposto ou ridicularizado.
Outra coisa que devemos considerar nas fantasias e que nem todo mundo as revelam, normalmente elas se tornam um prazer secreto. Mas sempre é possível encontrarmos relatos e citações das mais variadas fantasias, acompanhem um gosto dos russo:
"[...] os russos faziam orgias e torturas erótica utilizando s cócegas. Amarravam os pés e braços das vítimas, em foma de X, deixando-as vulneráveis. Era um costume das tribos tártaras. [...] muitas vítimas chegavam ao orgasmo sendo torturadas por cócegas" (AZEVEDO, Wilma. Sado Masoquismo sem medo. São Paulo: Iglu, 1998. p.132).
Insistimos que toda fantasia deve ser realizada com consentimento mútuo, a citação evidencia apenas um prazer, o qual para obtê-lo foi usado métodos abjetos.
A autora do livro citado acima - Wilma Azevedo - narra uma experiência erótica com cócegas, tudo da forma mais correta possível. Para ela foi uma experiência excitante, hilariante e meio barrulhenta e afirma que: "As pessoas podem conseguir o que quiserem dessa forma: torturando por cócegas. Podem conseguir até mesmo um ataque de apoplexia [parada brutal da funções cerebrais que pode resultar em coma] ...Cócegas é uma diversão muito barulhenta, pois a gente ri e grita ao mesmo tempo." (op cit. p. 134).
Há, por outro lado, mulheres que sentem cócegas no clitóris aponto de não conseguirem sentir prazer. Ou seja, o que para um pode ser prazeroso para outro torna-se uma verdadeira tortura.

Sugestões de leituras:

Um comentário:

  1. eu quero conhecer pessoas e-mail laura@unitour.tur.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...