sábado, 6 de fevereiro de 2010

Homens que usam roupas femininas - o cisvestismo erótico.


Um jovem de aproximadamente 25 anos foi atropelado, sofreu ferimentos não muito graves, ao dar entrada no hospital, nos primeiros curativos, quando para realizá-los sua calça teve que ser retirada a surpresa - ele estava de cinta-liga.
O que se lê acima é ficção. Mas há uma boa chance de isso acontecer. Não é raro a modalidade erótica do cisvestismo - prazer em se fantasiar para o sexo - de homens que usam roupas femininas. A maioria absoluta dos casos trata-se de homens héteros que sentem prazer em usar peças íntimas como calcinha, cinta-liga, sutiã, meia calça, etc. Alguns podem ir mais além, se fantasiam totalmente de mulher eté com perucas e maquiagem.
A modalidade fora de suspeita fica por conta daqueles que são realmente héteros, às vezes até com família constituída e que sente enorme prazer em estar com alguma peça feminina. Podendo até servir de antídoto para ansiedade e depressão podem usar essas roupas no seu dia-a-dia sem demonstrar nenhuma suspeita. Em outros casos, homens podem usá-las na intimidade e para se masturbar num momento de erotismo, alguns confessam para as parceiras mais esclarecidas e o casal pode compartilhar dessa fantisia.

Alguns também chamam essa fantasia de fetichismo transvéstico pode ter uma extensão de quadro clínico neurológico ou psicológico e até genético, quando há uma total necessidade de sempre estar com peças femininas, ou seja, quando a fantasia se torna uma constante. Mas, de modo geral e na maioria dos casos, é puro prazer e fantasia. Sem preocupações de qualquer ordem psicológica.
Basta lembrarmos de carnavais onde grupos de homens extrapolam sua sexualidade vestidos de mulher, quando no seu íntimo podem estar realizando seus desejos.

Referência:
AZEVEDO, Wilma. Sodomasoquismo Sem Medo. São Paulo: Iglu, 1998.

258 comentários:

  1. Eu uso sutiã por que eu gosto e axo muito confortavel, minha namorada também apoia essa questao e me diz que prefere eu assim do que normal. Ainda bem que ela me ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo nada de mais,acho e muito legal...
      Casal que compartilha junto,dura mais ...

      Excluir
  2. Eu também, eu e ela sempre trocamos peças intimas, amo sutia, desde os 15 anos usava escondido de minha familia, mas hoje minha namorada ama ver eu assim, e eu amo usar, é muito gostozo, prazeroso e confortável, sutiãs nao são só para mulheres não, são para homens tbm.Vinicius

    ResponderExcluir
  3. Adoro me vestir de mulher, faço desde criança e nunca me atrapalhou na minha sexualidade, hoje minha noiva ja sabe e me da varios presentes nesse sentido o ultimo foi uma camisola de ceda otima

    ResponderExcluir
  4. Engraçado com certas pessoas lidam melhor com essas situações. Minha noiva jamais aceitaria. Acabo por fazer escondido mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Tenho 20 anos e desde os 7 gosto de usar roupas femininas, uso da minha mãe pois é unica mulher em casa, amo usar as calcinhas, sutiã, saia tudo dela, já usei quase todo guarda-roupas dela hoje em dia, quando criança ela sempre me pegava e me dava bronca, depois com 14 parei de fazer isso e ela percebeu, agora desde os 17 voutei a ter essa vontade, e não me manifesto, ela não percebeu ainda, que faço isso, cheguei até a tomar algumas peças delas pra mim usar direto e ela não notou nada, rsrsrs, na sociedade sou muito homem, mas na intimidade amo usar roupas femininas, não é nada anormal da minha parte, não faço uso delas na sociedade, ae já é demais, mas na intimidade é outra coisa cada um com seu gosto.

    ResponderExcluir
  6. Amo usar calcinha e sutia, me sinto otima, realizada e claro uso escondida.

    ResponderExcluir
  7. Uso calcinha desde os 12 anos de idade, usava sempre das minhas primas, sempre tive um enorme tesao por calcinhas e sutia. Quando eu uso me sinto aliviada, realizada. E como colocar pra fora a mulher que tem dentro de mim.
    Ai que delicia uma tanguinha.

    ResponderExcluir
  8. É simplesmente maravilhoso quando a gente se transforma...eu adoro usar as calcinhas fio dental da minha mãe,o sutiã e até as sandálias de salto,faço maquiagem e me sinto uma verdadeira garota,e fico desfilando pela casa quando não tem ninguem,me sinto aliviado quando uso roupas femininas porém ninguem da minha familia sabe,e se souberem que uso nunca aceitariam.Mais tenho muita vontade de me vestir como mulher diariamente.

    Bjos do/da Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei. Passa o seu msn para nos tc.

      Excluir
  9. Li vários comentários e todos estão ligados ao desenvolvimento da sexualidade infantil, seria interessante para os homens que usam roupas femininas ( não tenho nada contra ), ler a respeito deste assunto em um livro chamado A Teoria Psicanalítica das Neuroses ( Travestismo ), ou se interessar também pelo que Sigmund Freud diz à respeito da Sexualidade infantil, pode se encontar aqui mesmo na Net, é super válido e interessante para todos.

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho 53 anos e deste 6 anos sempre gostei de calcinha,de preferência tanguinha, quando na adolência eu tive vontade de compra na loja, passa umas três vezes em frente a loja até criar coragem para comprar, isso foi em 1977 e foi dois conjuntinhos da Demillus, uma das tangas ficou guardada na gaveta até hoje é uma relíquia por ser a 1ª que comprei, depois alguns tempo mais, mas nesse ano parece que a vontade de comprar veio mais forte e eu não resisti e comprei varios modelos e cores de tanguinhas fio dental cheguei na loja e comprei sem medo, e alguem quiser ver veja nos meus blogs ou busque no youtube Mrtanguinha são 26 videos super legais espero que gostem, as tanguinhas são as minhas paixões.

    ResponderExcluir
  11. Adoro usar vestidinhos, mini saia e blusinhas da minha mulher, com um fiozinho por baixo, é lógico, uma delícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicia, adoro pegar um casadinho usando as roupinhas da esposa fico tarado, vc curte sair c machos?

      Excluir
  12. eu tambem amo me vestir como mulher, durmo as veses de calcinha, minha esposa nunca percebeu, eu sempre falo pra ela que quero transar com ela vestido com uma calcinha, mas ela não aceita, mas escondido uso direto, sou honem mas adoro me vestir com roupas femininas

    ResponderExcluir
  13. nossa achei qu eu era o unico que gostasse de me vestir assim adoro uma calcinha enfiada e tbm shortinho sutiens e que fikabem colada ao corpo desde pequeno uso e acho que nunca vou deixar de uasr adogooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. Anônimo disse...
    Sempre tive desejos em usar roupas femininas como: calcinha fio-dental,vestidinho curto, sandália alta e maquiagem.

    ResponderExcluir
  15. Eu também só uso calcinha tipo cuequinha nada de cueca
    calça e bermuda só uso feminina.
    pitico.valdair@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Há cerca de 20 dias realizei a maior fantasia da minha vida.Sou um kara bem bombado e viajei para
    o Nordeste com um maigão extremamente bombado.Durante 7 dias nos bronzeamos numa praia totalmente deserta.Ficamos os dois totalmente bronzeados com aquela marquinha em forma de triangulo.Foi uma experiência incrivel, nos amamos muito, fizemos amor todos os dias se deliciando com aquelas marquinhas.

    ResponderExcluir
  17. Sou casado mas uso calcinha desde muito novo, não sei como começou mas adoro usar calcinhas, principalmente aquelas que entram um pouquinho ou metade na bunda, me sinto muito fêmea. bloco02@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. eu uso os sustiã,blusa,short,calçinha,maquiagem,sandalia e meia calça da minha irmã escondido quando nao tem ninguem em casa fico o tempo todo vestido ,tenho 12 anos e nao posso contar para minha mãe ou familia mais e otimo um dia minha irmã mais nova viu mais nao falou nada para ninguen mais a minha irmã mais velha percebeu por q some as roupas dela e ae ela me culpa
    bjim
    sou crossdresser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me familiarei mt com vc nossa hostoria e igualzinha uma da outra eu faoç isso sempre escondida pq se naum eu estou morta
      Bjinhos colega
      me passa seu msn pra nos tc.

      Excluir
    2. Minha tb quero conversar deixa seu msn aki

      Excluir
    3. Me adiciona no msn para conversar tenho 15 anos e tb uso de td haha sozinho claro Gabriela_silvinha@hotmail.com.Br. Espero q mais gente me adicionem quero conversa com qm tem este fetiche,n sou gay

      Excluir
    4. Oi eu tambem adoro tudo isso m add no msn dainedossantos27@hotmail.com

      Excluir
    5. Quero fica Côn vcs q usam calcinhas

      Excluir
  19. Eu sou casado, adoro usar roupa da minha esposa, principalmente ascalcinhas e acessórios. Me sinto muito mulher, mas gosto de mulher e não sinto atração por homens, mas gosto de ver travestis. Minha mulher não gosta , mas sabe dos meus desejos. Eka imagina que eu seja Bissexual, mas não me sinto assim, só gosto mesmo é de me sentir mulher. Adoraria poder transar com ela vestida como fossemos duas mulheres. Quem sabe um dia ela me entenda. Até lá eu vou usando sa roupas dela e me masturbando. BEIJOS ATODOS COMO EU, pois é difícil fazer com que as pessoas entendam que este é um tipo de ser que sente prazer contrário daquele que o seu corpo apresenta ser.

    ResponderExcluir
  20. gente descobri q meu mmarido usa essas roupas femininas fiquei arrassada porem pensei em ate me separar dele pois ele quer transar comigo com essas roupas q vcs acham me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher transa com ele que você vai gostar
      E vai querer direto

      Excluir
    2. até digo mais empreste-lhe umas meias liga umas cuequinhas um babydoll e depois você mesma vista as roupas masculinas dele, ele vai ficar com o pau bem durinho até de manhã, vai ver.

      Excluir
    3. ajude seu marido a realizar a fantasia, vcs vão adorar....

      Excluir
  21. uso calcinhas, sandalias, sutians, batinhas, jeans apertadinho, cintos, bolsas, enfim, tudo que me faca sentir feminina! Pego tudo da minha mulher, espero ela sair de casa e me trepo toda!
    Minha vontade e de estar sempre assim! Gosto de ir trabalhar usando calcinha e modess, assim se rolar aquela sarrada gostosa no onibus cheio, eu goso e o absorvente segura tudinho! Fica ate essa dica. Bjin

    ResponderExcluir
  22. descobri logo cedo a arte de sentir prazer usando vestimentas femininas...comecei com uma simples calcinha, depois foram as camisolinhas,passei a experimentar cinta liga com meias 7/8, não ficaram de fora as micro minissaias e vestidinhos curtíssimos... espartilhos a parte... tudo entre 4 paredes! Resolvi montar em publico numa festa a fantasia, fui fantasiada de putinha (salto alto, minissaia, cinta liga, meias 7/8, espartilho , maquiagem e peruca) foi a realização de um sonho, sensação única de liberdade se se sentir mulher por um dia, sem discriminação e preconceito. Sou hetero, amo as mulheres, detesto homens...mas fantasiar de mulher é uma sensação única e prazeirosa que todos que tem vontade, devem fazer! Não se deve confundir esse tipo de fantasia com homossexualismo... Embora pareça estranho para muitos, ter feitiche (por vestimentas femininas) não significa um desvio no que diz respeito a sexualidade (quanto ao gênero), é apenas mais uma "fantasia" (fora do padrão) dentre as milhares de outras fantasias. Enfim, tenho certeza de que tem muitos Heteros que usam "calcinhas" escondidos por terem medo do preconceito e discriminação por parte da sociedade. Fica a pergunta: por que as mulheres podem usar "terninhos" e os homens não podem usar "minissaias"? bjos

    ResponderExcluir
  23. usar lingeries para mim sempre foi uma forma de sair da rotina, sou hetero e minha noiva me apóia...tudo começou numa simples brincadeirinha em um motel onde ela mesmo tomou a iniciativa de colocar em mim suas vestimentas... foi tão excitante tudo, que hoje ela mesma escolhe o que eu vou vestir... o ultimo presente no dia dos namorados foi um espartilho com cinta liga que ganhei dela! foi uma delícia poder compartilhar aquilo tudo com ela e espero que muitas mulheres façam isto: deixem a fantasia tomar conta da rotina do casal, pois desta forma o companherismo se tornará mais interessante! bjos

    ResponderExcluir
  24. sou casado e adoro ir trabalhar usando calcinha enfiadinha por debaixo da minha roupa de trabalho...me dá um tesão!!! bjos

    ResponderExcluir
  25. sou homem,embora seja hetero e casado, durmo com as camisolinhas da minha esposa. Tudo começou numa brincadeira de casal, invertemos os papéis... como já tinha curiosidade no assunto, resolvi aceitar...foi tão gostoso que curtimos esta fantasia até hoje! Ela é que me presenteia com lingeries, espartilhos e camisolas...rs! Se todas as mulheres tivessem a mente aberta , tudo seria mais divertido e interessante!

    ResponderExcluir
  26. Sou homem casado, não gay nem travesti, adoro minha esposa, mas tenho um prazer enorme de vestir roupas femininas principalmente collants de lycra e macacões bem colados no corpo. É inexplicável mas sinto um prazer quase erótico em me vestir assim, principalmente quando as mulheres na rua reparam em mim. Outro dia estava usando um macacão jeans feminino e uma mulher falou baixinho para a outra "... é macacão da Planet Girls que ele está usando, é roupa cara ... mas é feminino !!! Que engraçado !!!"
    Eu vibrei ao escutar isso. Ela viu que eu estava usando um macacão de uma marca exclusiva de mulheres !!!
    Pena que a sociedade ainda muito machista e atrasada chame este tipo de pessoa como eu de gay ou travesti ... ainda vamos evoluir nesta linha de pensamento. Ainda seremos aceitos e vistos como normais.

    ResponderExcluir
  27. contei para minha noiva que gosto de usar calcinhas e pedi uma emprestada a ela, ocorreu tudo bem, sou homem e amo mt ela, sei que o meu desejo foi aceito por ela.

    ResponderExcluir
  28. ola eu uso sempre que posso e nao vejo nada demais nisto
    ate transo com minha esposa assim de salto alto e calcinha com liga e tudo que tem direito ela nao curte muito mas as x faz para me agradar

    ResponderExcluir
  29. Já há alguns anos que uso calcinha e acho uma delicia. Adoro fio dental e a maior parte das que tenho, foi a minha mulher que comprou. Isso torna a coisa ainda mais gostosa.

    ResponderExcluir
  30. olá,sou de Lisboa e adoro tudo o que de mulher,desde roupa interior,fio dental,soutien,adoro andar na rua de soutien e saber que se nota as alças,já vi muitas pessoas olhar e fico muito excitado,também gosto muito de pôr um pouco de maquilhagem muito suave,em casa ando sempre vestido de mulher e minha esposa até apoia,adoro fazer tudo em casa,ela não faz nada,eu venho do trabalho e faço tudo,arrumo a casa limpo o pó e passo a ferro,e cada vez gosto mais da minha mulher

    ResponderExcluir
  31. Usar roupas femininas é uma delicia, eu gosto muito de me vestir assim, roupas intimas são as minhas preferida, mastenho medo da reação da minha mulher se ela descobrir. Ainda não consegui contar, mas meu sonho é sair na rua vestido de mulher, com uma sainha ou vestido bem curto, ou então ir a uma festa com aqueles vestidos maravilhosos!

    ResponderExcluir
  32. Adoro usar acessórios femininos, principalmente calcinhas, me da muito tesão quando estou usando uma calcinha, sou casado, heterosexual,mas ao usar calcinhas aumenta meu erotismo. Bom mesmo é transar usando uma calcinha. Já usei por semanas calcinhas e depois voltei a usar sungas. Bem que poderia unificar homens e mulheres calcinhas para todos.
    Gosto muito de tirar fotos de calcinha, adoro meu bumbum, com calcinha mais ainda. Chego até a gozar quando coloco uma calcinha tipo tanguinga, apertada, dá muito tesão. Deita na cama e começa a flexionar, até enfim chega ao orgasmo.
    Vou continuar a usar calcinha, compro calcinhas para minha esposa...... mas uso também....... não declarado a todos, mas sou fanático em calcinhas...... Dando esse depoimento estou declarando meu feitiche por peça feminina..... E vamos usar calcinha que coisa maravilhosa!!!!!! Que tesão!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Tenho 53 anos,sou casado tenho uma filha de 5 anos,adoro usar calcinha,camisola,babe dool,em casa eu só uso vestidos,minha mulher aprova,eu tenho uma piscina no meu quintal,e eu só tomo banho de biquini fio dental,eu me bronzeio e fica a marquinha,na parte de baixo e em cima tambem,um dia a minha vizinha me viu usando vestido,foi um comentário geral,pois ela mora nos fundos da minha casa,e estava fazendo obra na casa dela,ai ela espalhou para o pedreiro,pras netas,para filha o marido e outras pessoas mais,só sei que alguns vizinhos me olham com aquele olhar como quem diz"lá vai o viado",pra mim tudo bem,o importanta é eu me sentir bem,feliz comigo mesmo gosto e vou continuar a usar;calcinhas,vestidos,camisolas,meu minusculo biquini na piscina e ficar com a minha marquinha que é um TEZÃO,eu adoro me sentir mulher:hã detalhe;eu e minha mulher fazemos inversão,e eu adoro ser comido por ela,gozo muito é uma delícia dar o cuzinho,quem já deu sabe o quanto é bom,quem não deu esperimenta.bjs à todos.

    ResponderExcluir
  34. uso sutiã, cusinha e mini saia desde os 14 anos.antes eu usava os da minha irmã escodido hoje tenho 18 anos e agora uso os meus e da minha noiva,ela adora

    ResponderExcluir
  35. sou um homem casado e quando relatei pra ela que adorava usar calcinhas estilo fio dental ela achou bem estranho a minha atitude, mas com um tempo ela aceitou e acha ate divertido as vezes, uso fio dental bem pequeno so durmo de camisolas, e meu sonho é ter um espertilho com meia e tudo sinto muito tesão por minha mulher quando estou assim é muito gostoso!!

    ResponderExcluir
  36. sou casado ha 16 anos tenho umcasal de filhos é minha paixão por eles até me seguro meus desejos pois desde pequeno eu gosto de sentir sensações usando calçinha e outros acessorios ,não sou gay,nem homosexual ou bisexual sou hetero não posso ver uma gatinha ja fico pagando maior pau pra elas até desejandoas mas respeito meu casamento o probelma é o seguinte conversei com minha esposa e isso quase custou meu casamento ou esta quase custando ela vive me ameaçando sobre a separação e eu engulo cada sapo pois tenho medo em ela me deixar ou falar pra alguem no modo em que na cabeça dela acha que sou viado mas eu sei oque sinto sei dos meus desejos sexuais sou homen mas sinto apenas paezer em se vestir com roupas femeninas mas voltei as escondidas

    ResponderExcluir
  37. uso calcinhas fio dental, acho o maior barato, principalmente quando vou tomar banho, fico olhando minha bundinha no fio dental,me delicio com isto(tenho tbm um plug anal, não sou gay mas adoro sentilo em meu cuzinho)bjs

    ResponderExcluir
  38. eu amo trajes femininos é quando liberto a mulher q existe dentro de mim.
    beijos a todos

    ResponderExcluir
  39. A calcinha em si já é um fetiche.Comprar, usar é outro. O desejo sexual aumetna e nao fere minha msculiniade, me estimula mais

    ResponderExcluir
  40. adoro usar roupas íntimas desde criança, hoje tenho 47 e essa minha fantasia custou o meu casamento, hoje moro sózinho e continuo com a minha mulher interior, tipo mulher invisível (filme), a minha mulher por sinal se chama Amanda também. Eu costumo comprar roupas íntimas fem. mas outro dia para minha felicidade, encontrei nas escadas, perto da licheira do meu prédio, uma sacola cheia de roupa feminina, tipo: vestidos, batinhas, calça jeans, blusas, sapatos. Não perdí tempo, peguei e levei para o meu ap, esperimentei todos, o que não me interessei dei para as pobres mulheres de uma comunidade. Isso foi muito bom...Agora o meu armário da minha mulher invisível está quase completo. Pretendo comprar mais roupas íntimas e me masturbar e transar com as namoradas que aparecerem na minha vida. bjs à todos que gostam dessa fantasia.

    ResponderExcluir
  41. Olá. Experimentei minha 1ª peça feminina aos 03 anos de idade, um vestido da minha irmã, a partir daí não parei mais.Hoje, aos 32 anos tenho minhas próprias peças que vão desde calcinhas até vestidos. Estou indo por etapas. tenho namorada a 05 anos ela sabe de algo mais mais gosta. Faço escondido dela. Em casa já consigo usar calça legging, meia calça e unha pintada pra todo mundo ver e salto alto embora este ultimo ainda cause certa estranheza. Mais já estou indo mais longe: as calcinhas e sutiãs fazem do meus acessórios diários bem como a camisola pra dormir.Se Deus quiser ainda vou usar todo o guarda roupa feminino no dia a dia sem preconceitos.

    ResponderExcluir
  42. adoro usar roupas femininas, experimentei minha primeira pessa feminina aos 4 anos, era um vestidinho da minha irmã mais velha, só 11 meses mais velia, hoje tenho 14 anos e continuo usando as roupas dela, só ela sabe disso ainda.algum dia vo ter meu próprio guarda roupa feminino

    ResponderExcluir
  43. SEMPRE GOSTEI ROUPAS FEMININAS MAS QUANDO PEQUENO USAVA DAS MINHAS IRMANS QUANDO FIQUI ADULTO COMECEI ACOMPRAR ESCONDIDO DE MINHA FAMILHA QUE ERA COISA DE MULHER COMECEI MORAR SOSINHO E MONTEI UM GUARDA ROUPA COMPLETO HOJE TENHO MINHA LIBERDADE USO TUDO QUE NAO POSSO VER UNHA PEÇA NOVA QUE TENHO QUE COMPRAR MAS OMAIOR TESAO ACONTECEU UM AMIGO VEIO ME VISITA
    EQUANDO SAIO DO BANHO ME VIU PROVANDO UM VESTIDO DE LAICRA QUE TINHA ACABADO DE CHEGAR QUANDO VI ME ABRAÇANDO POR TRAS SENTI O PAU DURO ENTRE MINHAS PERNAS NAO RESISTI FOMOS PARA CAMA E NOS AMAMOS A NOITE TODA FOI DIVINO MARAVILHOSO ME SENTI UNHA MULHER REALIZADA

    ResponderExcluir
  44. Tenho 24 anos e desde os 12 anos adoro usar maquiagem, principalmente baton vermelho...Hoje sou casado e amo minha esposa...mas adoro ficar com homens tambem...

    ResponderExcluir
  45. Agora tenho 17 anos, mais uma vez quando era bem novinho coloquei uma sandália feminina, e por aí parou. Mas um dia mais velho coloquei um tamanquinho rosa e me senti muito confortável. Primeira vez que me masturbo, e dai então venho me masturbando com todas roupas femininas. Mais só sinto prazer na hora da se masturbar. Adoro usar é muito gostoso, queria parar mais num sei como.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho 47 anos e curto muito saltos e sandalias femininas. Meu msn fioxsalto@hotmail.com, Favor me add

      Excluir
  46. Eu tmbem!!Agora mesmo, minha mulher esta viajando e eu nem sei qual lingerie usar,sao tantas.
    Acho uma delicia,desde de pequeno eu roubava das minhas irma. minha mae descubriu mais nunca me falou nada,so pediu pra devolver. Uso diariamente no trabalho,so em casa nao. Vejo uma lingeri legal,compro pra minha mulher pra eu poder usar depois..... Nao sei oq fazer,nao consigo me controlar quando vejo uma lingeri. amo amo calcinha e sutia.

    ResponderExcluir
  47. gosto de usar calcinha e sutã mas não me sinto bem,tenho uma companheira que amo muito,mas desde de que ela descobriu, nossa relação esfriou
    ela até tentou me entender,mas não conseguiu,e agora não sei o que fço pois a amo e sinto que a estou perdendo,nossa relação era muito forte;e por causa deste fetiche perdi muitos outros

    ResponderExcluir
  48. poxa caras,não sei o que deu na cabeça de vcs,adoro langerie,mas na mulher,é lindo comprar tirar,e transar bem gostoso.eu gosto de mulher,principalmente as pequenas,adoro fetiches,fantazia-la e curtir muito,c/ cremes, champagnhe,flores e somos muito felizes.coitadas destas mulheres,não sabe nem o que sentir e como agir,pensem bem

    ResponderExcluir
  49. sou mulher estou chocada, quanta decepção!
    voces estão brincando com coisa séria.
    querem um tanque de roupa p/ lavar? querem menstruar? ter cólicas,tensão pré menstrual,dar á lúz?voces só querem as coisas belas e fofinhas;que pertencem as mulheres, em vez disso, a amem de verdade e assim serão felizes
    será que são homens?eu duvido.provem lutando contra isso em vez de cobrarem isso delas é lamentável............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo consigo qualquer dia veremos os homens de vestidinho, saltos altos, meias de vidro, brinquinho na orelha e maquilhagem e as mulheres de calça de ganga, camisa de abotoar e peúgas brancas em ténis.
      Definitivamente o fim do mundo deve estar a chegar pois
      uma das coisas previstas para o fim do mundo é precisamente isto, os homens querem ser mulheres e as mulheres querem ser homens.

      Excluir
  50. tambem adoro e me visto todo dia de mulher e minha irma me ajuda.

    ResponderExcluir
  51. Essas coisas as vezes dá um nó na minha cabeça. Meu marido sempre gostou muito de me presentear com lingeries. Numa brincadeira sugerida por ele, ele pôs uma calcinha e dai por diante sempre tá usando calcinha ou outras fantasias. As fico na duvida será que não é um caso de homossexual não assumido?

    ResponderExcluir
  52. Olá, não poderia deixar de comentar depois de tantos. Pensei que só eu tinha este fetiche.
    Adoro colocar um vestido longo e salto alto. Sei que minha namorada não me apoiaria, por isso faço escondido mesmo.

    ResponderExcluir
  53. Tenho 38 anos, solteiro, quase 1,90 m de altura, 89 kg sarado , bonito , voz grossa, másculo , n dou pinta , n sou assumido e nem pretendo assumir. Gosto muito de mulher, mas sempre senti tesão no cu desde garoto. Sempre tive vontade de dar, mas nunca tive coragem. Até q em 2008 conheci um cara numa sala de bate-papo na internet e fui a casa dele para ser comido. Fizemos um 69 comigo por cima, ele lambendo meu cu enquanto eu chupava o seu pau; até aí foi sensacional. Me senti uma putinha, bem ordinária e comecei a rebolar , desmunhecar, dar gemidos e gritinhos de tanto tesão até que ele me pôs de 4 e colocou uma camisinha p/ me fuder. Qd começou a entrar doeu pra caramba, mesmo com muito KY , me senti muito mal e pedi p/ parar. Deixei ele gozar na minha boca p/ compensar.
    Achei horrível e jurei q jamais faria aquilo d novo, mas de lá p/ ca´ já fiz muitas vezes , inclusive com ele, com um médico q conheci na internet q me come no seu consultório e tb com um travesti ativo , tb da internet. Às vezes subsequentes em q dei o cu tb foram ruins , mas a cada vez q eu dava doía menos até q senti meu cu folgar. Antes eu tentava enfiar o cabo da vassoura e doía muito, só entrando com sabão, mesmo assim com muito desconforto. Depois q comecei a dar, o cabo da vassoura entra direto, sem lubrificante nenhum e eu acho muito gostoso.
    Comecei a fazer exercícios físicos p/ crescer e endurecer as nádegas, passei a mantê-las sempre raspadinhas e comprei uma calcinha fio dental p/ desfilar p/ quem for me comer.
    Passei a ser assíduo frequentador das saunas gay do Rio de Janeiro, onde eu desfilo só de fio dental exibindo uma bela bundinha sarada e sempre juntam admiradores p/ me olhar tomando banho. Meu local predileto é a sala de filmes pornôs. Dentre as inúmeras loucuras q fiz, a melhor foi começar a chupar 10 paus no meio de uma roda de ativos em volta de mim e só eu passivo, de calcinha e com uma bundinha d garota de ipanema. Enquanto eu chupava o pau de todos os caras q apareciam no escuro, logo um deles tirou a minha calcinha , me colocou de 4 e começou a me fuder. Como sempre doeu pra caramba, mas logo meu cu começou a afrouxar e começou a ficar interessante. Eu de 4 sendo comido e uns 10 caras em volta de mim me assintindo ser comido, me alisando os mamilos e a bunda e todos me dando o pau para chupar um por um. Logo alguns começaram a gozar na minha boca e na minha cara e eu ainda tomando no cu. Eu n engoli o esperma pq tenho medo de HIV e deixei escorrer pela boca o q me deixou feito um grande babador. Qd o cara q comia a minha bunda gozou, quase todos já tinham esporrado em cima d mim.
    Depois do gang-bang na sala d vídeo pornô, eu fui tomar uma ducha e la´dois caras me viram com a cara toda esporrada e eu lavando a minha bundinha de menina moça e me convidaram p/ irmos a uma cabine. Topei. Um deles era um crioulo com uma pica curta, mas grossona. Os dois caras me comeram na cabine de todos os modos e em todas as posições; eu sempre com um pau no cu e outro na boca e qd eles gozaram , um no meu rabinho e outro na minha boquinha, nós descansamos , tomamos uma ducha e logo voltamos a fazer tudo d novo, só q invertendo: o q me comeu quis q eu o chupasse e o outro q eu só chupei quis me enrabar.
    Saí d lá com muita vergonha e com muito peso na consciência, além de ficar com o cu ardendo por uns três dias. Sempre digo q sou homem e n farei mais nada disso, mas qd me dá um tesão no cu, eu n consigo me controlar e volto a sauna gay p/ fazer tudo d novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro usar roupas femininas tipo macacão de lycra tipo ginástica com pezinho bem agarradinho no corpo, ou macacão jeans tomara que caia ou frente única, ou calça legging brilhosa com um body de lycra bem justinho ... e botas então ? Tenho várias botas femininas, todas de cano bem alto. E não tenho vergonha não, saio na rua de boa. Vou ao shopping, ao banco, etc. A mulherada fica babando de inveja ou de tesão, sei lá.
      Minha fantasia é um dia marcar um encontro com 2 travestis ativas bem femininas e bem dotadas. Elas tirariam devagarinho minha roupa de mulher, misturando com uns beijos de lingua e me deixariam de 4 só com as botas bem altas. Uma delas eu lamberia o pau bem gostoso começando pela cabecinha e depois engolindo o pau todo, chupando e tirando da boca repetidas vezes. A outra travesti ao mesmo tempo enfiaria sua vara bem devagarinho no meu rabo (sou virgem de dar o cu) e depois iria enfiando com mais força até entrar tudo. Ela daria umas estocadas bem fortes para eu sentir bem o seu pau dentro do meu cuzinho. E por fim as 2 gozariam juntas no meu cu e dentro da minha boca. Adoraria engolir a porra pois dizem que é tudo de bom. Ainda vou tornar isso realidade.

      Excluir
  54. sou mulher e meu marido apareceu c/ esta novidade,a principio pensei numa fantasia e até brinquei,mas agora estou preocupada ,pois ele esta visitando sites,e esta querendo mais,estou assustada vendo até onde chegam alguns (HOMENS ?) ESTOU CHOCADA TEM CADA VEZ MENOS HOMENS DE VERDADE,será que nosso futuro vai ser só de mulheres neste mundo?

    ResponderExcluir
  55. SOU HOMEM,MAS DE VERDADE! GOSTO DE SER HOMEM E
    GOSTO MUIIIIITO DE MULHERES,SE VCS NÃO GOSTAM,NÃO AS ILUDAM,ASSUMAM E DEIXEM P/ QUEM GOSTA DO MATERIAL.VCS QUEREM FICAR EM CIMA DO MURO,NÃO É JUSTO O QUE FAZEM,VOU DEFENDER AS MULHERES, ELAS PODEM CONTAR COMIGO EM TUDO ,PODE DEIXAR A SUA TAMBÉM P/ MIM. QUANTA FRESCURA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  56. ainda bem que tem gente que pensa como eu ,eu estava pirada,que maluquice é esta agora? o cara até se trata como ELA e se diz homem,será que nos acham burras? quero ver quando vcs forem desmascarados na frente de pessoas importantes (filhos,pais,amigos,esposas,patrões)a casa vai cair,vcs vão ter que decidir e poderá ser tarde, eu me pergunto,para onde estamos caminhando hem?

    ResponderExcluir
  57. nosssssssssa! mais esta agora? quantos nomes voces vão dar para esta frescurinha? pode mudar os nomes mas a verdade é uma só.
    temos poucos HOMENS no mercado.a coisa ta feia.
    fanfasias tem muita mas isto é outra coisa;tenho pena das mulheres,não sabem como se portar,é p/ vestir a calcinha? ou deixar p/ eles? será que a mulher vai usar cuéca?

    ResponderExcluir
  58. sou mulher e estou assustado,chocada....
    me ajudem,meu marido esta visitando estes sites, e de vez em quando quer usar minha langerie,tentei brincar,aceitar,mas não tenho tezão por isto! gosto de homem,vestido e com cheiro de homem,como aceitar isto se minha admiração por ele esta caindo?

    ResponderExcluir
  59. isto é até normal na adolescencia,uma curiosidade,o homem sobre o mundo feminino e a mulher sobre o masculino,mas percebo que esta tomando um rumo perigoso.é preciso buscar ajuda terapeutica, um psicólogo,pois muita gente vai sair ferida desta história.
    com carinho se cuidem.......

    ResponderExcluir
  60. adoro usar lingerie e shortinho de lycra apertadinho sinto muito tesão me sentindo uma ninfetinha safada,só gosto de calcinhas pequenas rosa ou branca é muito gostoso se vestir de mulher!também uso sutiã de bojo tenho asensação de peitos grandes!uma sainha curtinha de piriguete também é uma delícia!

    ResponderExcluir
  61. aconselho vcs a procurar ajuda,pois fantasia é algo bom quando agrada aos dois.não pode ser forçado, é bom avaliar o que pensa sua companheira pois isto é um terreno perigoso.
    a mulher é muito sensível cuidado.boa sorte

    ResponderExcluir
  62. SOU MULHER VISITEI ESTE SITE A PEDIDO DE UMA AMIGA QUE ESTA VIVENDO ESTE DRAMA C/ SEU COMPANHEIRO.LI OS DEPOIMENTOS E FIQUEI CHOCADA,SOU UMA MULHER BEM RESOLVIDA NA CAMA,MAS SÓ FAÇO O QUE ME AGRADA, E CONFESSO QUE NÃO ACEITARIA TRANSAR COM UM HOMEN VESTIDO DE ROUPAS FEMININAS

    ResponderExcluir
  63. Primeiramente gostaria de vos contar rapidamente minha historia com roupas femininas sou homem heterosexsual 18 anos começei periodicamente a usar roupas femininas aus 8 anos quando meus pais me deixavão sosinho em casa para trabalahar. Minha mae e bem nova tem hoje 35 e com isso sempre teve roupas bem descoladas e sensuais.apoz 10 anos usado roupas femininas posso lhes contar ja tentei parar inumeras vezes ja cosegui e voltei a usar por vontade propria decidipesquisar o que há comigo e descobri muito, sempre me revoltava a ideia de adorar as roupas femininas mais não possuir nenhuma tendecia homosexual e foi entaõ que descobri que sou participante de um grupo de fetichista mais amplo que se imagina mas que por apelo social se esconde do mundo. É sem duvida ignorancia tratar um grupo de pessoas com fetiches como homosexsuais não assumidos oque não somos um fato evidente ja que a grande maioria de nos namora ou ja são té mesmos casados. acho sinseramente qui ja passou da hora da soiciedade descobrir que as inumeras"leis" comportamentais de vestuario e genero impostas a tosdos não passão de uma mentira que não serve de nada alem de impor a ignorancia as mentes humans.


    agradeço pela hoportunidade de expresar minha opinião.

    ResponderExcluir
  64. Olá, tenho 30 nos, sou heterossexual e gosto única e exclusivamente de mulheres! Mas também adoro usar roupas femininas e me vestir de mulher! Gosto de tudo: vestidos, saias, mini-saias, calcinhas, sutiã, cinta-liga, corpetes, espartilhos, meias, sapatos de salto alto e sandálias, blusinhas, batinhas, calças justas e pantalonas, brincos, colares, pulseiras, maqiuagem em geral, pintura de unhas, tudo o que é feminino e relativo à mulher me excita e me dá muito tesão! Adoro fazer amor com minha mulher vestindo roupas de mulher, e ela gosta e me incentiva! Compramos roupas juntos e compartilhamos nosso guarda-roupas! Só me visto assim em casa, na privacidade, e para me sentir livre e excitado! Compramos muitas roupas em um site que descobrimos que fabrica roupas femininas especialmente para homens! Inclusive o último presente que ganhei de minha mulher foi um mini-vestido em couro preto! Uma delícia!!! Temos um enorme guarda roupa cheio de peças sexy, variadas, nos mais diferentes estilos e modelos que vamos aumentando sempre! Minha mulher me ajuda a me montar, me faz maquiagem e escova nos cabelos, que mantenho compridos pra facilitar e fazemos amor assim em casa durante a noite toda e ela adora!! Costumo chegar em casa e já colocar calcinha e um vestidinho bem sexy ou mini-saia e fico assim o tempo todo em casa, mas no dia -a -dia me visto com roupas masculinas normais sem problema! Na hora de dormir coloco uma calcinha e camisolas de cetim! Gosto de passar horas me aprontando e depois ficar me olhando no espelho e e desfilando pela casa como uma garota gostosa! Eu e minha mulher trocamos de calcinhas, saias , vestidos o tempo inteiro e ela inclusive compra pra gente e me dá de presentes sempre!Sou feliz por ter essa fantasia compreendida e estimulada por minha mulher e aconselho a todos que se sentem bem assim, fazer o que te deixa bem e feliz! Isso não é doença, não faz nenhum mal e não tem nada a ver com homossexualidade! Nada mesmo! Tem a ver somente com fantasia e prazer! Liberte a mulher que existe dentro de você nem que seja só para satisfazer suas fantasias! E viva as mulheres, sua beleza e as roupas femininas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara é isso aí! Muitas separações acontecem quando as pessoas deixam de compreender as profundezas da psiquê humana. Já assisti uma entrevista de um psicanalista onde ele contava que isso é muito natural! Ele dizia que são muitos os homens que fazem isso em segredo enquanto a esposa sai; Muitos mais que se possa imaginar!E uma espécie de projeção da mulher fantástica que procuramos e muito ao contrário do que se possa imaginar a grande maioria dos homens que fazem isso são muito espadas! São tão loucos pelo sexo oposto que o incorporam no espelho e se masturbam freneticamente. São pessoas com grande imaginação e que fantasiam além das convenções. E geralmente fazem suas parceiras muito realizadas sexualmente, embora na maioria dos casos elas não saibam do comportamento incomum do marido.

      Excluir
  65. Adorei este saite pois tambem sou casado e adoro as tanguinhas de minha esposa,contei aa ela mas ela não curtiu muito mas sempre as uso escondido não tenho nenhum desejo por sexo masculino ,mas quando coloco uma tanguinha fico louco de tesão fio dental são as minhas preferidas.

    ResponderExcluir
  66. EU TENHO 15 ANOS E DESDE UNS 4 ANOS USO ROUPAS FEMININAS ESCONDIDO..
    E AINDA NAO DECIDI SOBRE MINHA SEXUALIDADE

    ResponderExcluir
  67. Olá a todos. Adorei este fórum! Tenho 31 anos e gosto de me vestir de mulher desde os 18. Adoro meia-calça, pijamas em seda, sapatos, sandálias, meias-liga, bodys etc. Também gosto de usar cremes, perfumes de mulher, arranjar e pintar as unhas. VESTIR ROUPAS FEMENINAS NÃO É HOMOSSEXUALIDADE! QUANTO MAIS ME VISTO DE MULHER MAIS AS AMO, RESPEITO E AS COMPEENDO! MULHERES, NÃO TEM MAL NENHUM, É APENAS UMA FANTASIA!!!! MAS ACHO QUE NO INÍCIO DE UMA RELAÇÃO ESTES GOSTOS NÃO SE DEVEM ESCONDER.SE UMA PESSOA NOS AMA, TAMBÉM ACEITARÁ A NOSSA FANTASIA. NÃO PASSAMOS A SER DIFERENTES NO MOMENTO EM QUE UMA PESSOA CONHECE ESTA PARTE DE NÓS!!!!!

    ResponderExcluir
  68. Adoro usar lingeries , uso desde os 8 anos de idade , hoje tenho 43 anos e amo usar calcinha e sutiã . Minha esposa sabe que uso e sempre ganho dela algumas peças .

    ResponderExcluir
  69. Alexia...
    Tenho 41 anos e desde os 15 uso roupas femininas,principalmente calcinhas.A primeira vez que usei foi inesquecível.Voltando da escola,em frente ao ponto de ônibus tinha uma casa com uma calcinha rosa pendurada no varal,não sei o que aconteceu mas comecei a admirar aquela calcinha e senti um desejo incontrolável de roubá-la para usar.Percebi que o portão estava aberto e não pensei duas vezes.Desde então roupas femininas fazem parte da minha vida.

    ResponderExcluir
  70. Alexia-continuação.Uso roupas femininas escondida,pois tenho namorada.Quando eu tinha 8 anos meu primo me iniciou no sexo,me penetrou suavemente para que eu não sentisse dor e me ensinou a masturbá-lo.Confesso que foi um prazer indescritível e depois disso dei várias vezes para ele.Já faz muito tempo que não dou pra ninguém,mas a vontade de ser uma fêmea nunca passou.

    ResponderExcluir
  71. Alexia-continuação.Não sou transsexual e não penso em mudar de sexo,mas estou deixando meu corpo um pouco feminino.Tomo alguns hormônios e meus seios e quadris desenvolveram um pouco.Quando visto uma calcinha os bicos dos seios enrijecem e ficam doloridos é um tesão enorme.Aos que sentem o mesmo...beijos

    ResponderExcluir
  72. As pessoas aí de cima que querem dar lição de moral deveriam tentar entender a complexidade da psiquê humana. Se tudo fosse preto no branco, o mundo realmente seria muito mais fácil, mas mais chato também. O problema não são as ações nem as fantasias das pessoas, mas os moldes religiosos e sociais nos quais a maioria se vê obrigada a se encaixar, e ainda quer encaixar os outros.

    Eu também gosto de adentrar no universo feminino, e aqui vai um recado pras mulheres inseguras com os maridos que também gostam: se seu marido gosta disso, pode acreditar, isso é porque provavelmente ele gosta TANTO de mulher que às vezes precisa até se sentir como uma. É exatamente assim que funciona comigo: mulheres me enlouquecem, eu olho pra todas, quero todas, a beleza feminina é - pra mim - a maior beleza que há no mundo. O que acontece é que ter relações com elas não é o suficiente, é quase, mas falta um algo: a complementação da minha excitação só acontece quando vejo a mim mesmo de alguma maneira feminilizado. Faz parte de minhas fantasias. Quando estou com uma roupa de mulher e/ou com maquiagem, não me imagino com outro homem, nem com ninguém: a situação por si só me excita ao extremo, e isso é tudo. Por isso, podem acreditar nos maridos que gostam de usar roupas femininas e ainda assim se dizem héteros. Isso é mais uma de tantas coisas do mundo que sempre vão existir, mas que não se encaixam nos moldes existentes. Insistir nos moldes de outros é burrice, falta de reflexão. Os homens que gostam disso, e realizam, são muito mais bem resolvidos e, diria, sabem curtir uma mulher até mais profundamente do que o normal, por entender como elas são intimamente, como é se maquiar, se vestir sensualmente e o que isso tudo significa.

    O ser humano é ultra-complexo, e temos que entender as particularidades de cada um. Fantasias como esta encontram raízes em padrões muito antigos, e são legítimas. Não tem nada de patologia nisso, é apenas uma maneira a mais de sentir-se a si mesmo eroticamente. O que importa não é se seu marido curte isso, mas se ele realmente lhe ama e lhe satisfaz. Se sim, isso só vai ajudar nesse processo.

    Às mulheres "chocadas" e preocupadas, só posso atribuir esse espanto todo à estreiteza de suas visões de mundo, e não as culpo, pois como a maioria foram educadas para crer em certos padrões, defendê-los e reproduzi-los cegamente. Só acho que está na hora de refletir mais, e aceitar a complexidade humana.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de escrever acima onde se tenta explicar o fato contando sobre uma entrevista que assisti. Mas este amigo conseguiu ser tão claro e verdadeiro em sua esplanação que não posso deixar de fazer coro com ele! O conhecimento, a informação e a compreenção da complexidade humana são capazes de libertar as pessoas de muitos atritos e sofrimentos.

      Excluir
  73. pessoal tudo q vcs falaram é uma realidade da vida de prazer de cada um, eu sou casado apois meus 60 anos de idades uso e ando de sutiã, me mulher ja até ameaçou de falar pro visinho, mas uso escondido pq é gostoso e confortavel, apesar da ingnorancia e atraso porp arte dela.

    ResponderExcluir
  74. Desde adolescente que eu uso roupas de mulher, não é apenas as roupas, gostaria de SER mulher de verdade. Tenho 1,73 de altura e 67 kg, tenho ginecomastia e ADORO usar sutiã, calcinha (principalmente com absorvente)e babydoll. Quando me masturbo sou sempre a mulher e me imagino sendo penetrada... é tão gostoso. Já sai algumas vezes de sutiã e calcinha na rua e NINGUÉM notou, mas eu gostaria de ir a praia de biquini e ficar com aquelas marcas MARAVILHOSAS de sol nos meus seios. Sempre me depilo em todo corpo e passo cremes para ficar com a pele macia... Enfim gente, no meu caso NÃO é apenas GOSTAR de usar roupas de mulher, é verdadeiramente QUERER ser uma delas... Beijos queridos!

    ResponderExcluir
  75. Tambem gosto de usar roupas fermininas, mas nao sou homossexual.

    ResponderExcluir
  76. ola amigo tenho mais sorte q vc pois minha mulher adora mi ver de calcinha e ela q compra para min e tem mais ela convida suas amigas pra tomar uma cerv na nossa casa e manda eu vestir uma calcinha fio e usar um shorte transparente para q suas amigas veja q estou de calcinha ela sente maior tesao quando suas amigas comentam uma pra outra q mi viu de calcinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem so uso roupas feminina porque minha esposa sempre gostou desde que nos namoravamos ela sempre me pedia p eu usar suas roupas mais nao servia porque sou maior que ela mais ela comprou um vestido p mim dai em diante comessei a usar roupas feminina em casa depois de casados mais ela queria mais ela me maquiou e me transformou em uma mulher e saimos p comer lanche fiquei muito preocupado em alguem notar deu tudo certo ninguem notou dai em diante vivemos como duas mulheres durante o trabalho somos muito amigas coloquei cilicone no ceio a pedido dela temos varias amigas elas nao sabem que sou homem mais so na cama que sou homem nao gosto de homens ja levei varias cantadas mais eu amo minha mulher vivemos felises assim beijos

      Excluir
  77. Oiii eu amooo roupas e calçados feminino minhaprimeira fantasia feminina foi aos 9 anos desde este dia eu me extravasei e soltei a adolescente que existe em mim quando minha mae sai e eu fico em casa eu vou ao guarda roupa dela e me transformo em uma menina mvisto um shortinho uma calçinha fio dental um sutia de enchimento uma baby look me maqueio todinha e calço uma rasteirinha lindaa as vezes quando eu estou com o meu lado feminino a flor da pele eu vario visto um vestido e calço um salto alto e pego uma bolsa da minha mae e fico desfilando pela casa como se fosse uma modelo e as vezes eu gosto de parecer uma puta coloco o som alto e danço eu me sinto totalmente regaregada e cheia de orgasmo eu queria ter nascido uma menina para poder desfrutar deste prazer sempreeuuu adoro me masturbar apos a minnha transformice mas e claro faço td escondido pq se naum seria expulso de casa

    Bjinhos
    e liberem a mulher q existem em vcs
    grazielle luiza e meu nome feminino

    ResponderExcluir
  78. Oiii eu amooo roupas e calçados feminino minhaprimeira fantasia feminina foi aos 9 anos desde este dia eu me extravasei e soltei a adolescente que existe em mim quando minha mae sai e eu fico em casa eu vou ao guarda roupa dela e me transformo em uma menina mvisto um shortinho uma calçinha fio dental um sutia de enchimento uma baby look me maqueio todinha e calço uma rasteirinha lindaa as vezes quando eu estou com o meu lado feminino a flor da pele eu vario visto um vestido e calço um salto alto e pego uma bolsa da minha mae e fico desfilando pela casa como se fosse uma modelo e as vezes eu gosto de parecer uma puta coloco o som alto e danço eu me sinto totalmente regaregada e cheia de orgasmo eu queria ter nascido uma menina para poder desfrutar deste prazer sempreeuuu adoro me masturbar apos a minnha transformice mas e claro faço td escondido pq se naum seria expulso de casa

    Bjinhos
    e liberem a mulher q existem em vcs
    grazielle luiza e meu nome feminino

    ResponderExcluir
  79. Oiii eu amooo roupas e calçados feminino minhaprimeira fantasia feminina foi aos 9 anos desde este dia eu me extravasei e soltei a adolescente que existe em mim quando minha mae sai e eu fico em casa eu vou ao guarda roupa dela e me transformo em uma menina mvisto um shortinho uma calçinha fio dental um sutia de enchimento uma baby look me maqueio todinha e calço uma rasteirinha lindaa as vezes quando eu estou com o meu lado feminino a flor da pele eu vario visto um vestido e calço um salto alto e pego uma bolsa da minha mae e fico desfilando pela casa como se fosse uma modelo e as vezes eu gosto de parecer uma puta coloco o som alto e danço eu me sinto totalmente regaregada e cheia de orgasmo eu queria ter nascido uma menina para poder desfrutar deste prazer sempreeuuu adoro me masturbar apos a minnha transformice mas e claro faço td escondido pq se naum seria expulso de casa

    Bjinhos
    e liberem a mulher q existem em vcs
    grazielle luiza e meu nome feminino

    ResponderExcluir
  80. Oiii eu amooo roupas e calçados feminino minhaprimeira fantasia feminina foi aos 9 anos desde este dia eu me extravasei e soltei a adolescente que existe em mim quando minha mae sai e eu fico em casa eu vou ao guarda roupa dela e me transformo em uma menina mvisto um shortinho uma calçinha fio dental um sutia de enchimento uma baby look me maqueio todinha e calço uma rasteirinha lindaa as vezes quando eu estou com o meu lado feminino a flor da pele eu vario visto um vestido e calço um salto alto e pego uma bolsa da minha mae e fico desfilando pela casa como se fosse uma modelo e as vezes eu gosto de parecer uma puta coloco o som alto e danço eu me sinto totalmente regaregada e cheia de orgasmo eu queria ter nascido uma menina para poder desfrutar deste prazer sempreeuuu adoro me masturbar apos a minnha transformice mas e claro faço td escondido pq se naum seria expulso de casa

    Bjinhos
    e liberem a mulher q existem em vcs
    grazielle luiza e meu nome feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi!!!Quer se comunicar comigo ?Me de seu telefone ou e-mail

      Excluir
    2. Oii meu e-mail e : grazielleluizavieiracouto@hotmail.com. Aguardo o seu contato.

      Excluir
  81. fui pego pela minha mulher usado seu vestido tentei disfarcar mais nao deu tempo ela ficou furiosa no outro dia 13 de novembro de 2011 ela me pediu p colocar seu vestido ela me ajudou coloquei sutiam calssinha ela me maquiou fiquei bem feminina ai ela me pediu p realisar suafantasia sexual que era me amarrar na cama e faser tudo que ela queria aceitei logo porque era o que eu queria tambem ai ela pegou uma faca e disse voce quer cer mulher vou matar ceu desejo agora e puchou meus testiculos com muita forca achei que fasia parte da fantasia mais ela cortou meus testiculos eu desmaiei na hora so acordei no hospital tomando soro agora ja sarei mais sou castrado ela vive me falando que tenho que virar mulher tenho medo que ela corte o resto que faco agora

    ResponderExcluir
  82. Eu sempre quis ser menina e a minha mãe, que é viuva, ao saber ficou super feliz (ela sempre quis uma filha e eu sou filho único) e me apoiou. Desde então começou a comprar um enxoval de roupas femininas para mim e as uso com muito gosto. Estes dias chegou em casa um primo meu, o Roberto, ele é mais velho e veio para a capital para fazer o vestibular. Minha mãe me apresentou para ele como Graziela, que é meu nome de mulher. Notei que ele fiou encantado, pois me conhecia de pequeno, e começou a me elogiar sobre como eu estava bonita de vestido. Ao chegar a hora de dormir, minha mãe, piscando o olho para mim, disse que ´so tinhamos dois quartos, o dlea e o meu, e parguntou se ele se importava de dormir no quarto da prima, ele disse que não e ela sorriu e me olhou com olhar de cumplice. Entendi o recado e pus a minha calcinha e sutiã mais sensual e um babidol minúsculo, tipo lua de mel. Claro que meu primo quis me seduzir e claro que eu deixei. Fizemos amor a noite toda, onde eu fui sua mulher de todas as formas, desde o sexo oral até varia penetrações. No final da noite Roberto me disse que me amava e eu fiquei emocionada. Agora, minha m~ae estasuper feliz com o novo genro e eu planejo primeiro colocar um implante de seio e depois fazer a operação definitiva onde serei mulher de verdade e poderei ficar vomo a mulher do Roberto.
    Beijos queridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei seu coment. Passa seu msn por favor.
      bjos

      Excluir
  83. oi meu nome e luiz tenho 16 anos e desde os 9 me visto de mulher ( calcinhas sutians etc..) minha irma gemea e a minha mae sao as unicas que sabem e gostam e me apoiam ate compram calcinha e outras coisas para min faz tres meses que nos fomos para paris la eu so saia para pasear vestida de mulher elas me maquiavam pintavam minhas unhas penso en ser uma mulher completa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa elas comprar pra mim tb

      Excluir
  84. tenho 15 anos e desde os 5 meses uso roupas femininas (calcinhas e etc...) tudo comecou quando eu nasi meus pais e minha irma queriam uma menina mas nasi menino e desde entao me vestem de menina compravm roupas femininas para eu vestir em kasa e na rua era menino isso ate nos mudamos i ai fui viramdo uma menina ate gosto disso apreni a fazer xixi sentado(a) pintavam minhas unhas etc aprendi a ser uma menina ate minha certidao de nacimento ta que sou uma menina tomo hormonios femininos agora dia 13 faso 16 e vou colocar silicone por conta propria pedir de aniversario meus pais gostam que eu seja sua menininha minha irma entao nen se fala nos duas dividinos o quarto as ves ate os namorado (NIQYE FORA NOS 4 SABEMOS QUE SOU HOMEN )PQ NOS MUDAMOS PARA SP SOU CARIOCA COMO DISSE TENHO MUITAS ATITUDES FEMINININAS PENSO EN FAZER A OPERASAO (MAS SERA COM O MEU PAI)QUE E CIRLUGIAO MINHA MAE TRATA COMO UMA PRICESINHA TUDO QUE EU QUERO ELA ME DA RECENTIMENTE PEDI A ELA UMA CALCINHA BEM MINUSCOLA E ELA ME DEU MEUS AVOS FICARAM BRADOS COM ELES CINCERAMENTE TAMOS NOS FUDENDO PRA OPINIAO DELES DESCUPE O PALIVRIA DO SOU LOIRA E PARESSO MESNO UMA MULHER A NAO SOU GAY SOU ETERO MAS DA FORMA DAS MULHERES ME SINTO UMA NUM CORPO DE HOMNE GRASAS A DEUS ELE ME DEU UMA FAMILHA QUE ME ASEITA DO GEITO QUE SOU A MAIS UMA GOISA USO BIQUINI NO VERAO E ADORO AS MARQUINHA QUEN QUIZER VER NO BLOG MEU E DA MINHA IRMA (ROSTOS NAO APARECEM POR MOTIVO OBIVIO A HOMOFOBIA WWW.IRMASGATAS.BLOG.COM A NAO SOMOS PROSTITUTAS MAS DAMOS SE VC QUIZER NOSSO E MAIL SO PARA OMENS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao consegui acessar o seu blog por este endereço. Sou homem e gostaria de acessar o seu blog para te ver e queria o seu msn favor me passar o link do seu blog.

      Excluir
  85. oi meu nome e paulo e usso roupas femininas tudo comesou quando tinha 2 anos.EU fikava sozinho en kasa com minha irma mais velha (7 anos) e ela me produzia toda eu era a suaboneka pinta va as minhas unha e etcc.. ( o tempo foi passando e eu cada vex mais gostava dakilo ) mas nao falava para ela eu jatinha 8 anos e ela 12 quando dise para ela
    - mana gosto que vc faz comigo quando estamos sozinhas
    ela disse- sozinhas? entao vc gosta de ser minha bonekinha .eu respondi que sim entao desde ai ela me ajudava a me produzir quando nossos pais se separam nos ja tinhamos 9 e 13 anos resolvemos contar para nossa mae
    que eu queria ser menina no iniciu ela rejeitou a ideia
    fikamos 4 dias sem falar com ela entao ate que um dia ela dise para mi como ela nao tinha percebido que tinha duas filhas (reslvemos contar para o meu pai)mas minha mae contou pq se separam eai ententemos a frustasao dela com a minha opisao ele na verdade tbm e mae seu nome e marcelo armando conseicao da rosa ou sol nome fem contamos para ele hj tenho 17 anos tomo ormonios meu pai tbm toma ja fez a operasao eu faso dia 14 de fev as 15horas e moramos nos 4 na mesna kasa numa fazenda no rs e minhas mae ( sao kasadas) eu e minha irma estamos muitos felizes a meu msn tranzx_rosa@hotmail.com so posso add ate o dia 12 bjs a atodos os gls que usam a calcinha

    ResponderExcluir
  86. Ei nao curto me vestir de mulher nao, mas tenho adoro usar rasteirinhas e sapatos femininos me excita mt adoro ver mulheres usando.

    ResponderExcluir
  87. sou bissexual, adoro mulheres, mas tbem sou doido por uma pica. Amo me vestir de mulher, tudo o q uma mulher usa, eu adoro..vestidos, calças de cetim, vestidos sociais, calcinha, sutia,mas adoro principalmente usar calçados femininos.. de salto..
    Minha fantasia é de que um dia, um homem sinta prazer em me ver vestido assim.. me masturbo todo dia pensando nisso.. mas nao tenho corajem de sair na rua assim, moro em cidade peqena e o preconceito já sabem né?? entao, gostaria de uma dica de alguem que ja tenha experiencia, de onde e como poderia realizar essa fantasia louca?? por favor quem puder me ajudar..
    meu msn marciorenato24@hotmail.com ou se puderem respondam por aqi.. sou do interior do parana..

    ResponderExcluir
  88. com 7 anos de idade comecei a usar as roupas de uma garota que trabalhava como doméstica em minha casa, lembro-me que sentia uma excitação que não sabia explicar quando usava suas saias e sutiã, então ela foi embora e fiquei muitos anos sem experimentar essa sensação, mas algo me atormentava, não sabia explicar o que era, então lembro que tive a ideia de vestir as roupas de minha irmã que ja era adolescente e tinha umas calcinhas bem maneiras, esperei um dia que não tinha ninguém em casa, entrei no quarto dela dela e escolhi um conjunto bem bonito,cor de rosa e rendado, foi só vesti-lo e aquela sensação de extase se apossou de mim novamente, mas com uma força incontrolável, me masturbei inúmeras vezes até que me acalmei, usei suas roupas escondido por um tempo, até que me sentindo com uma espécie de culpa acabei parando. namorei, casei, após um tempo senti vontade de usar roupas da minha mulher coisa que fazia muito escondido, cheguei até a lhe presentear com lingeries só pra que eu as experimentasse depois. passado algum tempo nos separamos e fui morar sozinho,parei de usar roupas femininas, saí com varias mulheres até que a vontade me me vestir como mulher voltou, dessa vez com força total, me imaginava de salto alto, roupas delicadas , maquiagem e tudo que tinha direito. até que um dia tomado por uma força incontrolável saí comprando roupas femininas, comecei pelas intimas, meias 7/8, cinta liga, corpet, calcinhas sutiã, brincos de argola, anéis, gargantilha, pulseiras, sandália salto alto, estojo de maquiagem, perfume, batons, unhas postiças e até aqueles sutiens umbra de silicone, lapis, delineador e tudo o mais, por ultimo duas perucas lindas, uma curta e outra bem comprida, por fim depilei meu corpo todo e me montei toda, a excitação era tanta que minhas pernas tremiam ao me ver no espelho, a minha fantasia é ter um homem para compartilhar tudo isso, mas tenho medo, na verdade fiquei uma mulher bem bonita, queria sair assim na rua mas tremo só de pensar, por enquanto isso será um segredo apenas meu, se alguem quiser compartilhar experiencias me chama, carolmarques1982@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara! é uma delicia ser feminina
      Eu sou muito bem casado, amo a minha muler, adoro buceta mas, adoro uma pica no meu cuzinho
      A minha mulher sabe e não sente o menor ciume porque nas minhas aventuras fora de casa eu passo a ser femea
      Ela sente muita tesão quando conto a ela como os machos me comem
      Ela me incentiva dando de presente calcinhas para qeu eu use quando vou dar o cu
      Sempre que saimos juntos eu e ela usamos nossas calcinhas
      Em casa somos amigas inseparáveis
      dellomec@hotmail.com

      Excluir
  89. Sou heterosexual convicto,amo a minha namorada e transar com ela.mas desde criança sentia vontade de usar roupas intimas femininas,isso se prolongou pela adolescencia quando usava as calcinhas de minha mãe.apos fiquei alguns meses sem usar,ate q meu deu uma vontade fortissim e eu fui na loja de roupa intima e comprei um conjunto completo com,espartilho,cintaliga,meia e luvas.adorei fazer isso no momento me senti realizado quando usei.mas sempre depois vem a culpa de fazer algo que julgo ser errado,e desde então venho lutando comtra os meus impulsos,esses sias passei na frente de uma outra loja e comprei uma calcinha rosa,na hora eu adorei mas depois veio a culpa e a joguei fora no mesmo dia.fique mais aliviado em encotrar todos este depoimentos,pois pensei que somente eu era assim.obrigado a todos que contaram as suas experiencias.me sinto um pouco menos culpado em saber q nao sou o unico

    ResponderExcluir
  90. adoro roupas intimas de mulher aquela mulheres esculturais com a bunda grande uma cinta liga espartilho so em pensa ja fico de pau duro,eu adoro compra essas coisas pra minha mulher eela curte p caramba,ai ja dei essas coisas ate pra minhas colegas de trabalho augumas me mostraram e ate sairam com eu,porem,as mais gostosa ficou so no pensamento,ai tem duas delas que sao lindas so fico imaginando elas com aquele espartilho que eu dei.Adoro coloca-las de 4 cumer elas vestida assim isso deixa qualquer um louco

    ResponderExcluir
  91. ai eu sou homem de verdade adoro uma buceta um cuzinho de mulher,mulher vc pode escolher onde vai enfia o pau.Mais eu adoro vestir a langerir da minha mulher, e ela tambem adora fala que isso apimenta nossa relação na cama, vou te fala mais a gente muda de lado eu como ela de 4 depois ela me come de 4 as vezes com protese outra com o dedo as vezes ela so esfrega a buceta na minha bunda e ela sente prazer pra caralho ate goza mais de uma vez.

    ResponderExcluir
  92. sou homem de verdade adoro transar com mulheres, mas tenho um fetiche de um dia esta no lugar delas. adoro usar acessorio feminino como sutian calcinha e saias bem sex assim fantasiada adoraria chupar uma rola de verdade e receber gozada na boca e na cara

    ResponderExcluir
  93. Eu sou muito bem casado, amo a minha muler, adoro buceta mas, adoro uma pica no meu cuzinho
    A minha mulher sabe e não sente o menor ciume porque nas minhas aventuras fora de casa eu passo a ser femea
    Ela sente muita tesão quando conto a ela como os machos me comem
    Ela me incentiva dando de presente calcinhas para qeu eu use quando vou dar o cu
    Sempre que saimos juntos eu e ela usamos nossas calcinhas
    Em casa somos amigas inseparáveis
    dellomec@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. Eu gosto e mais de calça apertadisima de mulher tenhu 13 anos e uso aveses da minha primas e ja usei varias coisas So homen gosto de mnenina nao de homen so macho mais adoro roupas femininas pensei que fossse so eu nesses universo =/ Calças apertadas e calçinhas fika muito confortavel e Bom inda mais calça apertadisima. Obg. Esse universo tem muitas pessoas inda bem pensei que era so eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, nos temos mt coisa em comummtmb tenho a msm idade e o msm fetiche me add no msn pra nos cv: joaospatifillus@hotmail.com.

      Excluir
    2. Eu Tambem visto calca jeans feminina super apertada e ainda eu ando na rua com naturalidade eu me amo vestir de mulher e sou feliz meu gAto

      Excluir
  95. Tambem gosto de usar roupas fermininas calcinha, sutiã
    meias e tudo que é de mulher. É muito bom.Gostaria de corresponder com outras pessoas que fossem assim OK
    Me respondam.Tenho algum fetiches tambem.As vezes saio as ruas usando só calcinha faço isso de madrugada.Tenho outras vontades que depois eu falo.
    Me respondam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem e vc tambem sinto o mesmo prazer sou casado,mais gosto dos prazeres da vida,mande um telefone.

      Excluir
    2. ola!!me de seu e-mail que nos conversamos mais.
      obrigado pelo interesse.Aguardo.

      Excluir
    3. VC E DO RIO ESER FOR E DA ONDE.

      Excluir
  96. Infelizmente estão misturando homo e bissexualismo com fetichismo transvéstico. Uma coisa pode sim, se ligar a outra, mas o assunto focado na matéria, é sobre vestir roupas femininas, parecer uma mulher,o gosto por se realizar em usar peças que só elas usam e que invejamos. Daí vêm aqui esses homens que estão expondo suas fantasias, desejos e experiências sobre fazer sexo(vestido de mulher) com outro homem, fazer oral com pênis de verdade, transar com travesti. Acho que deveriam se limitar a postar sobre usar peças femininas, contar se a namorada, esposa, família e amigos sabem, e o que acham, como reagem... enfim, refletir mais sério e trocar experiências sobre o fetiche, como se sentem fazendo isso... E não ficar expondo sexo hetero, homo, bi! Daí quem não entende, só vai ficar com uma imagem de quem faz crossdressing é gay mesmo, que nenhuma mulher merece ou vai querer um marido crossdresser! Pensem bem o que estão colocando aqui! Se são gays, que sejam felizes sendo gay, nada contra sexualidade de cada um. Mas como tem crossdresser que não tem nada de gay, como eu, que não quero nada com pica de outro homem, eu peço por gentileza guardarem pra si as fantasias homoafetivas, ok? Eu e muitos outros, provavelmente a maioria dos CDs, ou homens que usam só uma e outra peça feminina, gostamos de mulher e queremos que nossas parceiras, namoradas, esposas, não fiquem frustradas, inseguras com o relacionamento e percam o tesão por nós. Acho que assim, todo mundo que é CD tem a ganhar, mais compreensão, e aceitação da sociedade. Gostei muito do que alguns colocaram bem a questão aqui, esclarecendo muito bem a verdade sobre CDing...

    ResponderExcluir
  97. eu tambem gosto muito de usar calcinha e sutia eu uso ate para trabalhar sou casado e minha mulher sabe ela ate compra para mim minha nora sabe e me ensinou como ter seios e hoje eu tenho so tomando pilula o anticupicional da mulhereu faço um bico de eletricista e varia visinha minha me chama para arumar as eletrecidades das casa delas ai eu vou com um shorte tansparente onde aparece a minha calcinha e me da o maior tesao quando vejo elas comentando que eu estou de calcinha minhas visinhas quase todas sabe que eu uso calcinha eu faso questao que elas vejam ja fui fragado por uma visinha minha pela janela eu so de calcinha e sutia ela quando viu começou a ri eu fiquei com o maior tesao um dia minha visinha foi de carona comigo e eu falei para ela que eu tava indo trabalhar de calcinha e sutia ela pediu para ver e eu deixei ela ver eu tenho o mair tesao nela eu ja falei para ela para ela dar para mim e eu ser a empregadinha dela vestido calcinha e sutia e uma roupa de empregadinhaela ja viu os meus seios ela falou que e maior que o delaela ja me deu varias calcinhas eu ja ganhei de algumas visinhas minha eu gosto muito de dormir de calcinha e sutiae ate de camisola ja dormir eu ja sai na rua de calcinha e sutia e um vestido da minha nora e fiquei sentada na esacada da rua louco que alguem me vise assim ja subi na minha laje de camisola e acho que um visinho meu viu ele estava fumando e eu nao tinha visto ele quando vi fiquei com o maior tesao eu comecei a usar depois que eu fui estrupado num colegio interno na raposo tavaresla eu fui subijugado desde dos mais o menos 5.ou 8 anos eu nao me lembro e fui subijugado ate meus quatorse 14 anos quando fuji e ai conheci oum garoto que me asediou e eu dei para ele ate meus desoito anos18 quando conheci minha esposa eu contei para ela ela me aseitou asim e casamos eu continuo usando calcinha e sutia e numca mais eu dei mas ela sabe que eu tenho o maior tesao no cu pricipamente quando to com uma calcinha enterada nele ja transei com ela varis veses vestido de calcinha e sutia e as veses falamos nas nossas fantasia de um homen comer eu e ela quem sabe um dia iso e outra estoria que eu conto outro dia

    ResponderExcluir
  98. Tambem gosto de usar roupas fermininas calcinha, sutiã
    meias e tudo que é de mulher. É muito bom.Gostaria de corresponder com outras pessoas que fossem assim OK
    Me respondam.Tenho algum fetiches tambem.As vezes saio as ruas usando só calcinha faço isso de madrugada.Tenho outras vontades que depois eu falo.
    Me respondam
    e-mail:glauciacrossdress@yahoo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda tambem uso roupas femininas a que uso de costume calca jeans feminina de cos baixo shrtinhojeans collant tamanho p blusinha frente unica leg tamanho p bota que vai ate o joelho eu fico o dia.todo vestida de mulher eu quero tambem me transformar e hormonizar o meu corpinho eu me chamo Mellany Pink Grace minha querida

      Excluir
  99. Tambem gosto de me vestir de menina,amo usar vestidinhos bem soltinhos ou sainhas,sou homem mas sempre tive vontade de me vestir como menina desde infancia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei, eu tmb tenho esse fetiche. Me add la no msn: joaospatifillus@hotmail.com

      Excluir
  100. ainda bem que nem namoro.se a minha namorada ficasse sabendo ela ia me matar.

    ResponderExcluir
  101. eu gosto de usar leging,adoro uma calça colada

    ResponderExcluir
  102. adoro akelas leging de oncinha,zebrinha,e coloco uma tanga pra acompanhar,tenho maior desejo de sair na rua mais tenho medo,vergonha,gosto de mulher mais as vezes gosto de ficar como menininha

    ResponderExcluir
  103. Amo usar sainhas e vestidinhos, sou casado mas minha mulher me da todo apoio. Nao sei porque,mas desde infancia tenho o desejo de usar saia e vestido;por isso amo esse meu jeito de ser.

    ResponderExcluir
  104. Eu uso Lingeries no meu dia a dia, adoro fio dental e sutiã; sou homem nunca perdi minha masculinidade, mes Aororo usar Espartilhos e outras roupinhas femininas...quem nunca usou não sabe como é bom...beijinhos molhadinhos By: TIéte...msn: tietedokdlo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  105. eu também visto peças femininas desde os 13 anos, nunca me consirei homosexual, de certa forma o fetichismo transvestico, nos deixa menos grilado com esse assunto, de inicio eu experimentava tudo, mais com o tempo me restringi a um tipo de roupa, o maiô, inclusive eu teclo essa mensagem vestindo um.

    ResponderExcluir
  106. olá boa tarde sou casado tenho 44 anos ,adoro usar calcinha e roupas femininas em geral,gostaria muito de sair vestido assim na rua,mas minha mulher ñ sabe que me visto desta maneira,adoraria q vcs me dessem uma dica pois sou hetero mas fico excitado só de saber que vou sair para rua vestido de mulher sem que ninguém saiba quem sou seria muito divertido ,gosto de calcinhas ,saias,sutiãs,tudo relacionado a mulher e também me sinto um pouco mulher pois tenho curiosidade sobre este universo complexo das mulheres bjo minhas amigas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!! Escreva pra mim:glauciacrossdress@yahoo.com

      Excluir
    2. Entao vamos trocar ideia tambem eu estou
      Do mesmo lado sou uma travesti minha linda

      Excluir
  107. Sou curtidor de sandalias e calcinhas. Quem gostar me add fioxsalto@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!! Eu tambem escreva pra mim: glauciacrossdress@yahoo.com

      Excluir
  108. Qdo eu era pequeno, acho que uns 6 ou 7 anos, minha vó se enganou e pos em mim a calcinha de minha irmã e não minha cueca; acho qeu foi aí que comecei a gostar de calcinha; ela conta que eu chorava qdo me punham cueca e só parava qdo punha calcinha; ela comprava escondido pra mim, meu pai descobriu e tb começou a comprar escondido da minha mãe

    ResponderExcluir
  109. Eu tambem só uso roupas femininas mas de preferencia maio,calcinhas,shortinho jeans lycra tamanho 38, calça jeans licra tamanho 38 blusinhas ,regatinhas sutiens,sapato feminino,botas feminina.o meu preferido e a calça jeans de lycra mostra o meu corpo e disfarça tudo até é uma sensação incrivel

    ResponderExcluir
  110. eu gosto de usar calça jeans feminina 38 fico uma gata e me produzo toda usando tambem uma batinha com jeans e rasteirinha fico toda menininha no cio e tambem uso o jeans feminino quando vou trabalhar me sinto livre de usar e mais confortavel, já uso roupa feminina desde 6 anos em 2009 comecei a comprar calças,maCacões eoutras vestimentas só que quando visto viro uma glamourosa mulher e supersex

    ResponderExcluir
  111. eu gosto de vestir calça feminina com sutien e uma regatinha todo dia eu uso a calça jeans feminina coladinha disfarça tudo e parece que estou com a genitalia feminina , mas eu acho bem gostos@ @ sensaçao de ser a princesinha sou muito passiva e submissa quando me produzo toda

    ResponderExcluir
  112. eu uso calcinha,sutian,vestidos,légs,emfim coisas de mulheres,mas eu gosto e de mulher,mas tenho um tesao por usar ropas femininas,eu adoro sutian nadador,qnd viajo sempre olho na mala de tds as mulheres da casa em busca de um para usar escondido,odeio bege e branco... Minha namorada gosta e me da calcinhas,sutian e shortinho,e as vezes passeio eu de mulher e ela tambem,maquiado sempre

    ResponderExcluir
  113. ola meninas... sou casado ha mais de 30 anos e tenho minhas proprias lingeries e as uso em casa, em viagens, etc. minha esposa não gosta muito, mas aceita. em uma sala de conversas pornô conheci um cara (um policial) e marcamos encontro e fomos em um motel e la fizemos de tudo. vcs nem imaginem o quanto é gostoso passar a linga em uma glande. fizemos meia-nove a maior parte do tempo. confesso que não gostei da penetração de quatro (doeu muito), mas sentado foi delicioso. se tiverem oportunidade chupem que é delicioso mesmo a pele da glande é deliciosa e super macia.
    cablefree@bol.com.br

    ResponderExcluir
  114. Tenho 15 anos e quero conversar com qm tem o msm fetiches,deixem qm qusier seus msn para min adicionar e falarmos sobre

    To usando calcinha frente branca e atras preta meu pai saiu e um sutian nadador verde com vestido e salto,amo usar e me alivia usar há alguém com eta idade q tambem tem este fetiche??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tenho a sua idade e curto os msm fetiches que vc, me add là: joaospatifillus@hotmail.com

      Excluir
    2. me aceite gabriela_silvinha@hotmail.com.br

      Excluir
    3. Não recebi o seu pedido de amizade. Eu já enviei uma solicitação de amizade para vc, aceita lá joaospatifillus@hotmail.com

      Excluir
  115. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  116. adoro usar calcinha e sutian,e produtos da sexy shop,n gosto de pinto,nada disto,sou hetero add msn para cv gabriela_silvinha@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceita lá joaospatifillus@hotmail.com

      Excluir
    2. Me adc e eu te adc,vamos combinar de entrar um hr específico por ex domingo agr as 16 hrs?

      Excluir
    3. Domingo eu não posso entrar, que tal outro dia? Vc tem certeza que o seu e-mail termina em .com.br? Me act lá, ja te enviei o convite.

      Excluir
    4. Sábado,e .com.Br. msm e vc já ta adc acho,to entrando pelo ebudy,msn ta tanso problema.. Sábado a tarde?Ai vc tra lá pras 5,6 ai agente cpnversa osbrr este fiteche

      Excluir
    5. Sabado eu so estou disponivel das 13:30 as 18:00 hrs e domingo so a parte da noite apartir das 19:30, o resto da semana eu tenho horarios mais livres

      Excluir
    6. me responde já te mandei msg só responde to on tarde td do sábado e domingo fico on esse hr

      Excluir
    7. Entra amanhã a tarde, 13:30 14:00 hrs eu ja estou on, combina sempre de entrar a tarde ou a noite. To mt ansioso para cv com vc.

      Excluir
    8. Vamos.combinar diaramente entrar lá pras 23:30 para cv diariamente?somos amiga precisamos fala sobre moda rsrsrs adorooo

      Excluir
    9. Fechado amiga, so no savado que nao da, mas no resto da semana é tranquilo.

      Excluir
    10. Fechado amiga, so no savado que nao da, mas no resto da semana é tranquilo.

      Excluir
    11. Amiga entraa,to preocupada vc n entraa,vamos fazer assim,entra td dia de 23:30 ate 1 hr por ai,eu entro dx aberto lá

      Excluir
    12. 23:30 de que horario? O de Brasilia? entra hj, dps eu te explico pq eu nao estou entrando.

      Excluir
    13. Entra amiga! To ficando preocupada com vc. O que aconteceu?

      Excluir
  117. eu gosto de ser a meniniha porque eu me visto de uma bela mulher sensual e ate mesmo vestindo uma calca jeans cos baixo de lycra ,shortinho uma regatinha e um macacao feminino bem apertada ja sai na rua vestida de menina com calca jeans feminina bem coladinha tipo tamanho 38 e quero ser a meninha bem fogosa e sensual

    ResponderExcluir
  118. Adc no msn pra cv Gabriela_si
    Vinha@hotmail.com.Br. Fico on td dia lá pra anoite e final de noite

    ResponderExcluir
  119. Oi eu sou Eros de joinville e adoro usar sandalias altas nas minha transas com homens e agora quero comprar calsinha sei la adoro ser uma mulherzinha e amo meus pes que sao mais cudados q muitos por ai de mulher adoro homens dotados porque sou dotado nao sou afeminado porem nao consigo mais viver sem homens beijos a todos. quarentao41@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  120. Adoro um fio dental atolado no rabo delicia kara!

    ResponderExcluir
  121. Aos 17 anos vesti minha primeira roupa feminina e adorei e nao parei mais.Foi casado, mais minha esposa nao aceito e nos divorciamos, sigo a vida me vestindo na minha intimidade,fazendo o que sempre fiz, me vestia e ficava lendo,ouvindo musica, assistindo filmes de ação, de comedia, e pelo jeito minha vida vai ser assim, trabalhando e na intimidade me vestidndo de mulher.

    ResponderExcluir
  122. Quando minha mãe sai de casa....eu corro pro guarda roupas e me transformo....mais na hora que eu gozo já perco o tesão....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem quantos anos? Eu tenho 15acontece isso comigo tambem, quando a minha mae sai eu viro uma meninha, ai na hora que eu gozo, alem de perder o tesao, eu sinto um sentimento de culpa, e me desmonto toda. E add lá contatorasteirinha@hotmail.com e me chama no MSN, quero te conhecer melhor.

      Excluir
  123. ja conheceram a etrusco, que vende na gaygifts.com.br?
    sao lingeries para homens, que respeitam nossos desejos e fantasias. atendem coross, hetero, gay, respeitam os desejos. simples assim.

    ResponderExcluir
  124. Tbm adoro roupas femininas e uso desde os doze anos, lingeries são muito gostosas de usar. e tbm vai uma dica pra quem gosta de jeans, usem calça skinni eh muito confortável e desenha as pernas e combinado com um sapato de salto rosa fica uma graça. bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  125. ainda bem que há estes blogs porque eu desde muito novo que gosto de vestir uma calcinha e um soutien mas sempre só tive relacionamentos com mulheres e só me vejo assim não tenho nada contra a outras opções

    ResponderExcluir
  126. comecei por vestir calcinhas soutien da minha por volta dos dez anos a seguir de uma que tinha umas calcinhas de cetim com rendas dos lados e transparentes atrás lindas a seguir as minha prima, quando faziamos amor trocávamos eu vestia as calcinhas dela eo soutien e ela as minhas cuecas, ainda hoje falamos desse tempo com muito carinho

    ResponderExcluir
  127. ola, eu tenho vivido atormentado com ideia de gostar de vestir lingerie, desde muito novo que visto calcinha, soutien, meias e quando consigo arranjar uma cinta também gosto, não gosto de maquilhagem nem de sapatos, comecei com as da minha mãe,irmã,tias,primas até que me casei e ai piorou, comecei a comprar lingerie, masturbava-me e ai correr deitar fora para minha mulher não as encontrar, que correria, até que um dia não há muito tempo, ganhei coragem e conversei com ela e para meu grande espanto ela já sabia e adora a ideia, e mais todos os dias me manda escolher as calcinhas que quero vestir, obrigado a ela, só tenho pena não ter falado mais cedo,porque consegui ter paz de espirito.

    ResponderExcluir
  128. ola estou a escrever neste blog ou as pessoas que põe comentários são esclarecidas sobre a matéria, porque há outros,meu deus, dizem que as gostam de vestir roupas do sexo oposto são isto aquilo e mais não sei o quê, tenham dó, porque é que eles visitam os blogs? andam à procura do quê? não sabem o que são? procurem em vez de inventarem desculpas para eles próprios, EU ADORO VESTIR A LINGERIE DA MINHA MULHER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! obrigado ao blog de dar a oportunidade do dizer a toda a gente,

    ResponderExcluir
  129. Eu comecei usando meia-calça quando tinha uns oito anos.Desde ai toda vez que ia em uma loja e via meia-calça ja ficava excitado. com 17 anos comprei minha primeira meia-calça e usava uns dias depois jogava fora e tambem comprei minha primeira calcinha fio dental mas ia comprar com muita vergonha. com 22 anos eu comecei a comprar meia-calça, calcinhas fio dental, saias, vestidos, camisetes, espartilho e sapato de salto. hoje tenho 27 anos e metade do meu guada-roupa e so de roupa feminina e tenho uma gaveta só de calcinha e sutiã, outra de meia-calça. As calcinhas eu comprei uma divisoria de calcinhas e outra de meia-calça e também vou comprar uma divisória de sutiã meu sonho e ter um guarda roupa bem feminino para poder chagar em casa tomar um bom banho colocar um perfume feminino e ir ate o guarda-roupa e vestir com a maior naturalidade a calcinha fio dental, soutiã, meia-calça, saia e uma blusinha e depois se masturbar a vontade

    ResponderExcluir
  130. comecei a dar por mim a gostar de roupas femininas por volta dos doze anos mais ou menos, nessa altura havia sempre lá em casa familiares primas ou tias, então havia roupa para todos os gostos,cuecas, soutiens,saias,blusas, meias,cintas. Para mim era uma festa era só escolher, uma tia tinha muito bom gosto as cuecas à frente eram de renda e atrás eram transparentes, toda elegante, a roupa dela parecia que tinha sido feita para mim, houve uma vez que eu estava no quarto dela a vestir a roupinha dela claro e ela entrou, e fez um sorriso de quem gostou, que alivio, e ajudou-me a acabar de vestir e disse-me que tinha fetiche de ver um homem vestido com a roupa dela e se fosse mais velho não lhe escapava, mal sabia ela que eu quando me masturbava vestido com a roupa dela só pensava nela, passado algum tempo antes de se ir embora chamou-me ao quarto mandou-me escolher a roupa que quisesse que era a prenda dela. Hoje tenho 44 anos, a minha mulher quando compra lingerie pergunta-me sempre se eu também gosto porque é para os dois e ela tem muito bom gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá boa tarde, acabei de ler a sua historia e tenho uma muito semelhante, nunca contei a ninguem por vergonha mas vejo que aqui há imensa gente com os mesmos fetiches, gostava de poder falar um pouco consigo sobre isto e pedir alguns conselhos, ainda não sou casado mas namoro a 8 anos,sou de lisboa e adoro usar lingeri so da cintura para baixo e adoro imenso sapatos, adiciona-me shoelovers10@gmail.com

      Excluir
  131. Adoro usar calcinha fio dental,sutiã,bluzinha e sainha curta,sou casado á 5 anos ,minha esposa é quem compra as calcinhas .Ela gosta de ver eu usando essas roupas e quando eu não uso ela me pergunta "cade a calcinha?" e ai eu pego e coloco .E agora ela ta querendo comprar um shortinho curto para min usar e é claro que eu vou usar ,poque me sinto bem e não tenho preconceito .

    ResponderExcluir
  132. Acabei de comprar uma calcinha tipo cortininha AMEI!!!
    Tenho muita lingerie e sempre que vejo novidades compro.
    Queria que meus vizinhos me vissem de lingerie e gostasse e aceitasse.

    ResponderExcluir
  133. Eu adoro usar calcinha,de preferência fio dental,pra deixar bem atoladinha na bunda,me dá o maior tesão,agora mesmo estou usando uma branquinha,minha mulher não sabe mas desconfia,já dei várias demonstrações da minha vontade de transar com ela usando uma calcinha,mas ela rejeita.tenho várias fotos de calcinha,adoro este fetiche,me masturbo a cada vez que uso uma,quero compartilhar com vocês este meu desejo. c_rodrig@terra.com.br

    ResponderExcluir
  134. Sou homem e adoro usar calcinhas, mas só uso fio dental, pois sinto muito tesão quando ela roça no meu cuzinho. É realmente uma delícia!!

    ResponderExcluir
  135. oi eu tambem me visto de menina alias ja me monto toda sou travesti mesmo que escondida eu uso calça jeans apertadinha mostrando o meu lindo corpino uso collant uso shortinho jeans uso leg e ainda sou passiva e safada gosto defazer penetração a tres eu no meio de dois machos meu nomeé Mellany Pink Grace quero ser sua menina

    ResponderExcluir
  136. eu quero mudar o meu jeito eu amo me vestir de menininha safada de calça coladinha e sai na rua me vestindo desse jeito até pratico o tucking para ficar bem feminina e gosto de ser travesti bem sensual o meu maior desejo é ser penetrada por dois machos e eu no meio sendo penetrada de frente e de costas sentindo o orgasmo

    ResponderExcluir
  137. ...TENHOMAIS DE 50 ANOS, PESSOA DO BEM, CASADO E RELIGIOSO .
    DESCOBRI QUE ESSE FETICHES TEM UMA FORTE ATRAÇAO SOBRE MIM..
    GOSTARIA DE CONVERSAR (EM ALTO NIVEL) COM PESSOAS QUE TEM FANTASIAS SEMELHANTES.
    UM ABRAÇO
    PAULO
    PCS301150@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  138. Tenho 32 anos e gosto de usar roupas femininas, em especial macacão jeans (tipo jardineira). Inclusive comprei vários e uso escondido. Geralmente eu os uso em lugares afastados na periferia. Meu look preferido é usando macacão jeans com jaqueta jeans e camiseta branca com tênis branco. Fico exitado só de vesti-los. Quando as pessoas ficam me olhando fico muito excitado. Uma vez fui a um bar desconhecido para beber e outra pessoa ficou me olhando e passou a mão em mim e me agarrou pelo suspensório do macacão. Quando fiquei meio bêbado outra pessoa ficava passando o isqueiro em mim. Acho que ele também tinha algum fetiche de macacão. Quem quiser compartilhar: john_sp@aol.com

    ResponderExcluir
  139. ola shoelovers desculpa só agora responder mas tenho estado fora, é muito bom saber que há mais pessoas com este fetiche, pq não é facil dividir isto com as pessoas que nos rodeiam no dia a dia, não posso por o meu mail mas gostava muito de falar contigo um até breve... com muita lingerie

    ResponderExcluir
  140. shoelovers qdo puderes vai ao teu mail

    ResponderExcluir
  141. ola mellany gostava muito de estar contigo para nos conhcermos e poderemos falar sobre esta atrãção por roupas feminas beijos aonde os mais quiseres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola gatinho tambem quero te conhecer eu sou uma menina bem dotada so jeans o dia inteirmo e co tamAnho p e rebolando meu lindo coorpinho to esperando a sua mensagem gatinho

      Excluir
  142. ola mellany estou ansioso para te conhecer para trocarmos ideias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero te conhecer e me produzir toda pra vc eu sou muito menina hj to de calca jeans skinny de cos baixo calcinha vermelha blusinha frente unica e uma botinha quero vc gatinho quero me sentir mulher com voce bjocas Mellany

      Excluir
    2. To ansiosa em te conhecer hj estava de calca jeans feminina s kinny preta tamanho 36 bem coladinho no meu corpinnhpo feminino k ero ser penatrada por vc eu te amo gatinnhoo

      Excluir
    3. Sou muito bonita e quero tenamorar.gato bjocas

      Excluir
  143. eu quero muito penetrar você, diz-me como e aonde que eu não aguento mais esta ansiadade, muitos beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatinho sou morena de 1,85 olhos castanhos cOrpinho escultural toda lisinha toda feminina hj estou de collant branco quase transparente de calca jeans legging apertada sentindo o prazer em ser penetrada pelo meu gato

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...