quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Por que as bocas das mulheres chamam tanto a atenção.

Imagem: Blog TV Brasil
Na maioria das culturas as mulheres escondem os órgão que normalmente são considerados eróticos. Mas, há uma exceção. A boca. Se a mulher não for islâmica esse maravilhoso órgão, início do sitema digestório, ficará a amostra.
Talvez seja o órgão dotado de erotismo que mais podemos apreciar sem desperar tanta atenção. Quem nunca levou uma garota à sorveteria? E vamos ser cinceros. O que imaginávos? As divagações são muitas em ocasiões onde vemos mulheres comerem, beberem, falarem, sorriem, escovar os dentes e demais circunstâncias onde a boca está presente.
Muito oportuno vê-las falar, colocar uma caneta na boca e sorriem. A sua anatomina e suas formas são quase infinitas, carnudas, lábios finos, dentes pequenos, grandes, etc. Às vezes com um batom, em outras ocasiões não mas sempre despertando aquele vontade de se aproximar.
O beijo, primeiro toque dotado de um erotismo mais intenso, é como um consquista. E quem nunca falou ou imaginou - já beijei aquela boca, ou - como eu gostaria de beijar aquela boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...