quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Como ter um cabelo sex



Nós homens diante de um contexto de mulher notamos muito o cabelo. Claro que um cabelo sex dependerá de muitos fatores, o próprio termo tem uma extensão subjetiva. O que pode ser sex para um não é para outro.
De modo geral, o que se considera sex acompanha a moda atual, uma novela, um seriado, uma atriz, podem influenciar no padrão de beleza através da mídia. As pessoas em geral, inclusive os homens, encantam-se com essas novidades, pois que elas tem uma grande capacidade de agir no inconsciente. Vista várias vezes, uma atriz que divulga um estilo, faz com que ele passa ser considerado um estilo sex.
Mas vamos a algumas dicas.
Se você tiver o rosto grande prefira os cabelos puxados para frente, use franja, ou cabelos repartido no meio do rosto e repicado para frente. Se seu rosto for comprido use cabelos curtos de modo a não ultrapassar o comprimento do rosto é bom evitar cortes que deixam o cabelo rentes à cabeça. Se você tem o rosto pequeno é interessante usar cabelos com maior volume, eles emolduram bem seu rosto.
É claro que você não deve se engessar nesses parâmetros. Como eu disse anteriormente, analise a moda atual. Também é bom lembrar que não existe cabelo ruim, existem cabelos crespos, lisos, ondulados, etc. Cada um com uma características que pode ser explorada a seu favor.
Recomendo um excelente artigo de Fê Guedes no site Vila Mulher que vai te dar mais dicas e te ensinar como fazer penteados em sua própria casa.

Referência:
YUFON, Christine. Toda mulher pode ser bonita: guia de valorização pessoal. São Paulo: Gente, 1998.

Recomendações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...