quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Como seduzir uma mulher - a experiência vivida.Parte I.


Quem escreve é um homem que não conseguiu conquistar muitas mulheres, por isso mesmo adquiriu uma certa experiência no assunto. Obviamente que não sou nenhum gênio ou autodidata, então aqui está a síntese de muitas leituras, sendo algumas em livros, artigo de revistas, etc. E outras na própria rede que disponibiliza bons posts sobre o assunto.
O que vou escrever só fará sentido no seguinte quadro: um homem de aparência normal - especificando - a maioria não vai reparar nele por ser feio e, por outro lado, também não vão reparar por ser bonito. Possui emprego com renda entre 1.000 e 2.000 mensais. Notaram o grau de dificuldade?
Bom , vamos as dicas.
O passo fundamental e atrair a mulher por alguma qualidade que você possui (nas condições que criei acima se o camarada não tiver nenhuma qualidade complicou), como exemplo, aqui usaremos o conhecimento. Você deverá descobrir do que ela gosta, não demonstre muito rapidamente que você está se aproximando com a intenção de conquistá-la, pois que é um processo a médio e longo prazo na maioria das vezes.
Entendendo, ainda que parcialmente, os gostos dela, procure puxar assuntos relacionados. Cuidado! Não seja ingênuo. Tipo: então fiquei sabendo que você...Nada disso. Prefira: já ouviu falar sobre...li algo sobre isso. Essa é a primeira aproximação. Depois tente criar situações onde o diálogo se fará necessário, mesmo ela não querendo, insista. Mas, não seja chato. A princípio se ela querer prolongar um pouquinho o papo - resita! Não prolongue. Isso causará a impressão de que você não tem segundas intenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...