quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Fantasias com prostitutas. O cisvestismo que agrada muitos homens.

O cisvestismo consiste no prazer em se fantasiar para o sexo. Uma das fantasias que, ainda que veladamente, faz parte do principalmente do universo masculino é a fantasia de prostituta.
Veja bem. Há aqueles que gostam de manter sexo com prostitutas, pornolania, mas nosso foco aqui, neste post, é aquelas pessoas que gostam que sua parceira (no caso não-prostitura) se vista como uma prostituta.
No site O Globo lê-se: que as fantasias de prostitutas são muito procuradas, excitam muito os homens mas constrange as mulheres.
Não precisava nem estar escrito para saber disso. Já ouvi confissões onde o marido produzia a mulher como uma prostituta e como se não bastasse ela o esperava em uma esquina da zona do baixo meretrício. (creio que ele não demorava muita a buscá-la), esse não é o único relato.
De todo modo, fantasias sexuais nunca são reveladas facilmente. São constatações sempre às escondidas. Para Peter Dally, psiquiatra inglês, 5% da população masculina têm fantasias cisvestímicas, esse percentual adoraria se fantasiar na hora do sexo. Ponto interessante, visto que as mulheres também pode ter prazer em se fantasiar. [1]
Outro fato que deve ser notado é que o termo prostituta e muito amplo e abrange várias categorias. Podendo ser também sinônimo de garota de programa, acompanhante, etc. O que ocasiona uma mudança na vestimenta. Até atrizes pornôs, dependendo do entendimento, podem ser consideradas como prostitutas.
Desfrutam e pensem no estilo das próximas fantasias.

Referência:
[1] AZEVEDO, Wilma. Sado Masoquismo sem medo. São Paulo: Iglu, 1998. p.116.

Recomendações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...